02 fevereiro 2015

Barraco! Vice que arrancou coroa de Miss Amazonas diz que faria "tudo de novo"


Sheislaine Hayalla virou assunto nacional ao se irritar com resultado do concurso

Vice que arrancou coroa de Miss Amazonas
Foto:Google
Veja o video:

                                      



Sheislaine Hayalla, a vice-campeã que arrancou a coroa da vitoriosa Miss Amazonas, Carol Toledo, disse não estar arrependida da atitude que causou alvoroço no Centro de Convenções Vasco Vasques, em Manaus, na última sexta-feira.

— Faria tudo de novo — afirmou Sheislaine, em entrevista ao G1.

A modelo afirma que tirou a coroa da nova representante do Estado no Miss Brasil não por ter perdido o título, mas para protestar contra a organização do concurso.

— O que eu fiz foi um ato de protesto e partiu de mim. Desde o ano passado, já tinham comentários dizendo que a menina ia ganhar o concurso. E foi o que aconteceu, sendo que tinham candidatas mais preparadas, que batalharam, emagreceram, correram atrás, conseguiram patrocínio para estar ali, e nem entraram no top 5. Não me arrependo do que eu fiz, porque o que fiz não foi contra ela, e sim contra a coordenação do concurso — disse a jovem.

A candidata ainda afirmou que sua atitute teve apoio de outras candidatas, que teriam a aplaudido. E reclamou de supostas vantagens que a vencedora teria recebido:

— Nos maquiamos no banheiro escuro, enquanto ela estava em uma sala separada, com maquiador e ar-condicionado — lamentou.

A vice-campeã diz que pretende esquecer do ocorrido e faz planos para o futuro. Segundo ela, esse foi o último concurso no qual competiu. Agora, deseja investir na carreira de atriz e modelo.


Fonte:Zero Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos