ANUNCIE AQUI

Ator de "Felizes Para Sempre?" foi pivô da separação de Paolla Oliveira e Joaquim Lopes, diz jornal

© Reprodução/TV Globo
O público foi surpreendido pela notícia, divulgada na noite da última sexta-feira (6), de que o casamento de Paolla Oliveira e Joaquim Lopes terminou, mas o assunto parece ser antigo. Aliás, o motivo para a crise no relacionamento pode até ter nome: João Baldasserini.
Isso porque, de acordo com o jornal "Extra", o intérprete do personagem Joel na minissérie "Felizes Para Sempre?", da TV Globo, iniciou um romance com a colega de cena - que ganhou destaque na pele da garota de programa Danny Bond - durante as gravações no segundo semestre do ano passado.
O suposto novo casal passou bastante tempo junto em Brasília, onde a trama foi gravada, e aproveitou a oportunidade de ficar longe do assédio da imprensa para se conhecer melhor. Por isso, o caso só teria vazado há pouco mais de 15 dias. Eles, inclusive, não se seguem nas redes sociais.
A decisão de colocar um ponto final na união com Joaquim foi de Paolla, que já estaria bastante envolvida com o novo amor. Em comunicado, a beldade garantiu que eles vão manter uma relação "de respeito e admiração mútua, como durante os cinco anos em que estiveram juntos".
Fonte: Msn

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos

Topo