ANUNCIE AQUI

Anderson Silva cogita em aposentadoria será?

Anderson Silva cogita em aposentadoria será? www.cantinhojutavares.com
© Fornecido por Ag. Fight
A festa estava completa. Depois de mais de um ano afastado do octógono devido à fratura na perna e vindo de duas derrotas, Anderson Silva brindou seus fãs com um triunfo por pontos no último sábado (31), em Las Vegas (EUA), para logo em seguida jogar um banho de água fria e cogitar a aposentadoria mais uma vez.
Ainda no octógono, enquanto era entrevistado por Joe Rogan, o Spider mencionou que precisaria conversar com a família antes de tomar qualquer decisão, cenário ficou ainda mais dramático após o atleta ligar para os filhos, como ele mesmo revelou durante a coletiva de imprensa individual após o final do evento.
Kalil, de 17 anos, teria pedido, às lágrimas, pelo final da carreira do atleta de 39 anos que, entre outros feitos, soma o recorde histórico de vitórias seguidas, nocautes e defesas consecutivas de cinturão do UFC.
“Quando terminei, liguei para minha família e meu filho me disse parabéns, mas pediu que eu não lutasse mais. Eu preciso falar com a minha família.
Isso(luta) sou eu, amo lutar, mas preciso falar com eles, que são mais importantes para mim. Falei com o Ed (empresário) e ele me disse para voltar para casa e falar com eles”, narrou ainda visivelmente emocionado com o fim de jejum de vitórias no octógono.

Com os olhos marejados, o Spider, a exemplo do ocorrido ainda no octógono, ficou com a voz embargada ao relembrar a forma como o filho lhe fez o pedido, o que torna a decisão, seja ela qual for, ainda mais difícil.

Mas, como única certeza da noite vinda do vitorioso lutador, e repetida à exaustão, a gratidão à equipe e ao trabalho desempenhado ficou em destaque no discurso do Spider.

“Estão todos de parabéns. Todos que me ajudaram a estar saudável aqui. Sabíamos que a luta seria difícil. 
Em nenhum momento eu estava brincado, estava lutando sério. Vocês sempre viram a verdade, e hoje foi a mesma coisa. Eu estava mais focado e escutando tudo o que o corner falou e fazendo tudo o que treinei”.
Fonte:Msn

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos

Topo