15 fevereiro 2015

9 carícias que levam um homem à loucura ainda nas preliminares

Escrito por Redação Bolsa de Mulher

Foto:Bolsa de Mulher
O sexo perfeito é aquele onde homem e mulher estão com o tesão à mil e conseguem uma troca perfeita de carinhos para que ambos tenham o máximo de prazer na cama. Para chegar lá, você pode indicar a ele as melhores áreas para ele te tocar e também investir em algumas carícias certeiras para levá-lo à loucura. Algumas delas são tão poderosas que podem fazê-lo ter prazer ainda durante as preliminares. Duvida? Siga as dicas da galeria e faça o teste.

Foto:Google
Suas unhas são poderosas aliadas para despertar o apetite sexual do parceiro. O carinho feito com elas faz arrepiar o corpo todo e excita o homem. As costas costumam ser uma boa área para apostar na carícia, deslizando por toda a extensão delas até chegar ao bumbum. Mas, se você quer mesmo enlouquece-lo, faça isso desde o peito, passando pela barriga, até chegar à virilha. Para que o carinho seja perfeito, não coloque força nas unhas – afinal, a ideia não é arranhá-lo. Encoste a ponta das unhas o mais leve possível e deslize de forma lenta e contínua, sem interromper o caminho.

Foto:Google
Beijos também excitam, principalmente se forem dados em outros lugares do corpo, que não só na boca. Mas os homens têm um tempo diferente em relação às mulheres. Enquanto elas gostam que os beijos circulem muito em outras partes do corpo, eles curtem que os carinhos sejam mais focados no pênis. Então, uma boa dica é não enrolar demais em outras partes do corpo e dar beijinhos carinhosos no ‘documento’ do seu parceiro.

Foto:Google

Palavras têm um poder incrível e você poderá notar isso assim que falar a primeira besteirinha no ouvido dele. Essa é a chave para o sucesso! Se você nunca fez isso e está na dúvida, pode te ajudar saber o que os homens gostam de ouvir na hora H. Você não vai se arrepender de tentar.

Foto:Google
Alguns homens também sentem prazer com carícias nos mamilos. Se você sabe como gosta de ser beijada nessa região, invista em carinhos parecidos nele. Dê leves mordidinhas no bico do peito, lamba e chupe para testar as reações e saber como ele gosta.

Foto:Google
Assim como para as mulheres, a parte interna das coxas do homem é um forte ponto de estímulo. Apertar com firmeza – mas não com muita força -, passar as unhas, beijar ou morder a região também excita muito.

Foto:Google
Já ouviu falar sobre o períneo? Essa área localizada entre o pênis e o ânus é uma zona erógena que poucos homens experimentam, mas que você pode fazer seu parceiro descobrir. Você pode chegar lá depois de acariciar as coxas dele ou durante o sexo oral, beijando e passando a língua na região logo abaixo do saco escrotal.

Foto:Google
A nuca também é uma das zonas erógenas masculinas. Mas o que poucas pessoas sabem é que existe um ponto específico no pescoço do homem que dá ainda mais excitação quando acariciado. É a região da frente, logo abaixo do pombo de adão. Na hora dos chupões e beijinhos por ali, passe a língua pela frente do pescoço e faça o teste.

Foto:Google

Homem curte (e muito!) ver o corpo da mulher. Para eles, o visual é tão importante quanto o contato. Por isso, uma forma de carinho irresistível é quando a mulher desliza os seios pelo corpo dele. Independente da sua insegurança, acredite: ele quer ver, e não se importa com pequenos detalhes ou defeitinhos que você repara no seu corpo.

Foto:Google
Se ele curte ver seu corpo, imagine então se puder ver seu bumbum? Homens são loucos por essa parte do corpo. Uma dica é ficar de costas para ele, em pé, e fazer movimentos circulares com o bumbum no pênis do parceiro ainda dentro da cueca, deixando o corpo um pouquinho inclinado para a frente para que ele tenha visão total do que está rolando. Não vai demorar nada para ele enlouquecer!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos