14 fevereiro 2015

Homens: 6 Coisas que os homens odeiam nas mulheres!

Descubra o que os Homens não gostam nas mulheres

6-Coisas-que-os-homens-odeiam-nas-mulheres


Homens: 6 Coisas que os homens odeiam nas mulheres! Oi! Pois é amores não sabia muito bem o que ia postar hoje, mas dai pensando no que vi ontem pela manhã!!! Fiquei impressionada, sou muito observadora e fiquei olhando uma mulher com uma calça cintura baixa! E a bunda quase toda de fora, e perto da moça tinha dois homens que falaram que achavam muito ridículo essas mulheres que usam a roupa assim (risos), nossa gente fora do comum.

Leia Também

OS 13 SEGREDOS PARA TER UM CASAMENTO DE SUCESSO
PSICÓLOGA DÁ DICAS PARA APIMENTAR O SEXO EM CASAMENTOS MORNOS
A VERGONHA NA HORA H NÃO COMBINA: DICAS PARA VOCÊ PERDE-LA DE VEZ

DICAS PARA VOCÊ TER UMA NOITE DE NÚPSIAS ROMÂNTICA


6-Coisas-que-os-homens-odeiam-nas-mulheres



E em segundo lugar
6-Coisas-que-os-homens-odeiam-nas-mulheres


Mais uma foto
6-Coisas-que-os-homens-odeiam-nas-mulheres


Nossa as fotos já diz tudo né gente vixx nossa como um homem vai querer ficar com uma mulher desse jeito!!! Sem contar que tem pelos nas pernas e nas partes intimas que nojo! Claro que respeito quem gosta deste estilo, mas acho meio porquinha viu e com toda certeza os homens odeiam.
3 Lugar mal maquiada
6-Coisas-que-os-homens-odeiam-nas-mulheres


6-Coisas-que-os-homens-odeiam-nas-mulheres

Meu Deus tem muitos amigos que  me disseram que sair com uma mulher mal maquiada e o fim da picada, sem falar na zoação dos amigos dizendo que o cara ta namorando a Anabele (risos), é muito ruim mesmo fala sério.

4 Mulher fedida ninguém merece!!!
6-Coisas-que-os-homens-odeiam-nas-mulheres

Nossa mãe de Deus! Ninguém merece uma mulher que não gosta de tomar banho, mas acreditem existe, se tem uma coisa que os homens sentem muito nojo e ficar com uma mulher fedorenta  que não gostam de cuidar da própria higiene, de seu corpo.

5 Mulher usando roupas curtas ou vulgar
6-Coisas-que-os-homens-odeiam-nas-mulheres



Pois é outra coisa bem desagradável é aquelas que escolhem as roupas mais curtas e vulgares para saírem com o marido, namorado ou seja lá o que for, gente é que quase ninguém repara na pessoa né? Vai quase nua e ainda se acha. Querida os homens não gostam disso nem um pouco. 

6 Mulheres que falam muito palavrão
6-Coisas-que-os-homens-odeiam-nas-mulheres

E as criaturas que falam tanto palavrão que deixam seu companheiro com vergonha???  Eu acho horrível mulher que fala muito palavrão um pouco e normal quem não fala? Mas tem as que falam tanta "merda" que os homens nem chamam para sair, pois sentem vergonha de estar ao lado delas. 

Gente quero saber o opinião de vocês o que acham disso concordam com a opinião da maioria dos homens ou não? Deixe seu recadinho nos comentários. Beijos da Ju.


9 comentários:

  1. hahahaha Verdade, amei o post beijooss
    http://beatrizconceicao2018.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Estes 6 ficam rediculados também nos homens

    ResponderExcluir
  3. cofrinho bem cuidado, num corpo proporcional, é até lindo de se ver, mas cofre do tamanho de um latão de duzentos litros, nem pensar!

    ResponderExcluir
  4. boa postagem...concordo com os 6 exemplos postados

    ResponderExcluir
  5. Cheguei aqui pelo Ocioso, olha mulher com axilas cabeludas ninguém merece, faltou vc mencionar a Pepeka mt peluda que eu acho em alguns caso nojenta , o cofre tem casos e casos alguns são lindos não o colocaria entre coisas que os homens odeiam

    ResponderExcluir
  6. O cofrinho da primeira foto,não ta feio não..................................

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quase morri de tanto rir.
    Fariam muito sucesso lá no canal HORA DO RISO no Blog do Parceiro.
    Um abraço

    ResponderExcluir

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos