06 janeiro 2015

Zeca Pagodinho passa mal e não vê filho ser enterrado: "Não consegui"

© Divulgação/TV Globo

FILHO MAIS VELHO DO SAMBISTA MORREU AOS 28 ANOS


Bastante abalado com a morte de seu filho mais velho, Zeca Pagodinho não conseguiu assistir o enterro de Elias Gabriel, neste domingo (4), em um cemitério na Zona Norte do Rio de Janeiro.
O sambista passou mal durante o velório, foi socorrido por amigos e aconselhado a ficar em casa de repouso.Em um comunicado oficial, Zeca afirmou que deixou o cemitério por não estar preparado para enterrar um filho e por conta de uma recente cirurgia feita na coluna. "Entendo a necessidade de uma declaração minha sobre este momento, mas na verdade não tenho o que falar a não ser que Gabriel era um filho querido e uma pessoa adorada. Não só pela família, mas também pelos amigos. Nos deixou muito cedo. O que dizer sobre a morte de um filho? Não consegui ficar, pois, além de ainda estar me recuperando da cirurgia na coluna, não me senti emocionalmente preparado para o final. Que Deus o ilumine", diz o texto.
© Instagram
Segundo o jornal "Extra", Elias teria morrido em decorrência de um coágulo no cérebro. Já assessoria de imprensa de Pagodinho afirmou que a morte do rapaz foi causada por complicações pneumológicas.

© Instagram
Cerca de 40 pessoas compareceram ao velório. Amigo pessoal de Zeca Pagodinho, Arlindo Cruz. "A dor é muito grande. A família pediu para ninguém se pronunciar sobre o caso", disse ao jornal "Extra".  Elias Gabriel foi internado no Hospital Salgado Filho no dia 31 de dezembro. Segundo a assessoria de imprensa do hospital, Gabriel morreu às 5h deste domingo.

© Instagram
Elias Gabriel era o filho mais velho de Zeca. O rapaz é fruto de um relacionamento do sambista anterior ao seu casamento com Mônica Silva.


© Instagram
"Eu não queria que o ano novo fosse assim. Queria poder passar bem juntinho de você rindo, comemorando e bebendo. Queria poder ter todos aqueles momentos de volta, queria ter você de volta aqui. Meu irmão querido, não consigo entender a vida direito e não entendo porque levam pessoas boas como você. Eu só tenho a dizer que vou sentir muita saudade. Você era meu melhor amigo e o meu irmão querido", escreveu Elisa, filha de Zeca em uma rede social.

Fonte: Msn


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos