18 janeiro 2015

Refaça a lista do supermercado para dar um basta na celulite

Foto:Google
Oi meus amores tudo bem com vocês? Eu espero que sim, bom achei uma matéria bem interessante e quis compartilhar com vocês. Quem não gosta de chegar no mercado e pegar tudo de mais gostoso que tem lá né? pois é mas para quem está querendo evitar a celulite vai ter que rever sua lista de rancho.

As dietas e exercícios físicos são importantes para quem quer combater a celulite. Mas claro que isso tu já sabe. No entanto, talvez você se esqueça dos terríveis furinhos quando faz as compra do mês. A você sabia que é possivel combater a celulite com a alimentação e o o que você coloca na comida pode ser seu pior inimigona batalha. então confira agora a lista do supermercado vetada de quem quer acabar com a celulite de uma vez por todas:

1- 

Foto:Google


O sal refinado: Pois é além de fazer muito mal para a sua saúde, o sal de mesa pode causar a má circulação e também a retenção de liquidos no corpo, o que, certamente, colabora e muito para que apareçam a celulite.

2- 
Foto:Goolge



Os alimentos fritos: batatas fritas congeladas que tu compras no mercado e os salgadinhos, por exemplo, são os verdadeiros inimigos da sua dieta e também da sua saúde.

3-
Foto:Google



Os refrigerantes: não se deixe enganar pelas opções light, diet ou zero. A bebida faz mal a sua saúde de qualquer jeito e é um so principais causadores da celulite.O mesmo vale para á agua com gás

4-
Foto:Google


Bebidas alcoólicas: elas não causam celulite diretamente, mas contribuem para a retenção de liquidos e aumenta o depósito de gordura em regiões como as coxas, braços e bumbum.

5-
Foto:Google


O açúcar branco: Pois é além de ele não oferecer nenhum nutriente a você, ele é um verdadeiro vilão por vários especialistas e um dos principais causadores da celulite. Mas se tu não consegue viver sem adocicar a sua vida, então substitua o alimento por mel ou açúcar mascavo.

6-
Foto:Google

O café: Pois é o tradicional cafezinho nossa quem não gosta? é a bebida preferida de quase todos os brasileiros, assim como o chá de mate, possui cafeína que é um diurético que leva a desidratação do organismo e, consequentemente, ao aparecimento de celulite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos