ANUNCIE AQUI

Morre Luiz Fernando Costa, vice-presidente de futebol do Inter

Dirigente teve um novo infarto no início da madrugada deste domingo

Atualizada em 25/01/2015 | 11h31
Foto: Júlio Cordeiro / Agencia RBS
 Morreu na madrugada deste domingo o vice-presidente de futebol do Inter, Luiz Fernando Costa, aos 53 anos. Costa sofreu um novo infarto pouco depois da meia-noite, quando estava em sua casa em Porto Alegre. O dirigente havia visitado o Beira-Rio pela última vez poucas horas antes.
O dirigente tinha sofrido uma isquemia coronariana, havia duas semanas, durante a pré-temporada do time, em Bento Gonçalves. Quatro stents foram colocados no dirigente, que ficou internado no Hospital Tacchini. Depois disso, ele foi transferido para Porto Alegre.
Costa recebeu alta na capital gaúcha, mas não resistiu a um novo infarto e morreu durante a madrugada. O velório de Luiz Fernando Costa ocorre a partir do meio-dia de domingo, no Salão Nobre do Conselho Deliberativo do clube. O Internacional divulgou uma nota decretando luto oficial de três dias pelo falecimento do dirigente.
Confira a nota oficial na íntegra:
Nota de pesar pelo falecimento de Luiz Fernando Costa
O Sport Club Internacional comunica com pesar o falecimento do vice-presidente de futebol, Luiz Fernando Costa. Conselheiro de grandes serviços prestados ao clube desde 2000, Costa havia assumido o comando do futebol colorado para a temporada 2015.
No clube, foi presidente da Fundação de Educação e Cultura do Internacional (FECI) e presidente da comissão eleitoral na recente eleição. Também atuou como diretor jurídico do Sindiclubes e diretor jurídico da Federação Gaúcha de Futebol
O Sport Club Internacional se solidariza neste momento de dor com todos os familiares de Luiz Fernando, ao mesmo tempo que agradece por todos os momentos de extrema dedicação deste grande colorado que deixará em todos os seus amigos e colaboradores um sentimento de grande saudade. O Clube decreta luto oficial por três dias.
O velório acontece a partir das 12h, no salão nobre do Conselho Deliberativo do Clube.
Vitorio Piffero
Fonte: Zero Hora


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos

Topo