ANUNCIE AQUI

Gusttavo Lima: confira a rotina de treinos do cantor

© Copyright
Mineiro natural de Presidente Olegário, Gusttavo Lima se lançou no cenário musical com o físico muito diferente do que se observa atualmente. Na época, ele tinha um corpo esbelto e um manequim entre 38 e 42. Tempo depois, o sertanejo decidiu começar uma rotina intensa na academia, além de melhorar a qualidade da alimentação.
Em 2015, ele completa três anos de dedicação para alcançar corpo saudável e uma qualidade de vida adequada. Para isso, ele conta com o acompanhamento de Breno Figueiredo, personal trainer que, inclusive, viaja junto com Gusttavo nos períodos em que ele tem show. “Assim como todo homem, comecei focando o treino no braço. Só depois fui para a perna. Hoje eu não reclamo, faço tudo com vontade porque vejo os resultados e isso me motiva muito”, explica o cantor.
Em entrevista ao Tempo de Mulher, Breno explica que o cantor perde peso muito fácil, por isso segue uma alimentação balanceada aliada à rotina de academia. “O fato de ter um personal trainer o tempo todo o acompanhando é melhor, pois dessa forma é possível montar os treinos de acordo com os horários vagos entre um compromisso e outro”, explica o especialista.
Diferente de outros cantores sertanejos como Luan Santana e Lucas Lucco, Gusttavo não treina de madrugada e nem após os shows. “Não é comum ele treinar nesse horário, só se aquela semana for muito corrida. Eu, particularmente, não acho interessante treinar logo após o show, até porque já existe um grande desgaste físico durante a apresentação. Deixar o treino para esse último horário do dia não é interessante porque o corpo não vai responder da mesma forma positiva”, alerta o personal. Quer ler a entrevista na íntegra? 
Fonte:Msn

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos

Topo