26 janeiro 2015

Com 190 intervenções estéticas no corpo, Ken Humano dos EUA decide implantar asas

© Divulgação

Pelo jeito, a vaidade do Ken Humano norte-americano não tem limites. Isso porque Justin Jedlica, que já se submeteu a cerca de 190 intervenções estéticas para ficar parecido com o namorado da Barbie, quer agora implantar asas em suas costas. Isso mesmo!
“Meus implantes de costas são únicos, já que eu desenhei e fabriquei artesanalmente cada peça para ter certeza que combinava com a estética de Ken. Pensei na cirurgia para ter um único grande implante por baixo dos meus músculos e dois menores anexados a esta base. Quero o efeito de que tenho asas nas minhas costas”, confirmou o modelo e empresário ao jornal "Daily Mail".
Obcecado pela 'aparência perfeita', o moço pretende voltar logo à mesa de cirurgia.
“Tenho um longo caminho pela frente antes que eu possa dizer que sou 100% plástico, incluindo implantes abdominais e na panturrilha. Estou tão determinado em ser mais plástico que nada vai me fazer parar antes de eu alcançar meu objetivo.”
© Instagram
Muito vaidoso, Justin Jedlica, o Ken Humano dos Estados Unidos, revelou recentemente que correu o risco de perder a visão ao se submeter a uma cirurgia para retirar as veias saltadas de sua testa.
"Recentemente, tive três veias na minha testa que saltavam cada vez que eu sorria. Eu as chamava de 'veias Julia Roberts'. Foi um procedimento de alto risco, porque havia a possibilidade de que eu ficasse cego. Os médicos precisaram ir por dentro das minhas pálpebras para queimar as minhas veias", relatou ao jornal “Daily Mail”.
© Instagram
Justin Jedlica é conhecido por suas diversas intervenções estéticas: "Eu tenho quase todas as partes do meu corpo trabalhadas", admitiu.
© Instagram
O modelo ainda disse que não está satisfeito com o corpo: "Como uma pessoa muito detalhista, eu sempre encontro algo novo para criticar e corrigir".


© Instagram
O Ken Humano explicou que as cirurgias teriam a ver com sua criatividade: "Eu tenho uma reputação de ser um dos mais viciados em cirurgia plástica do mundo. E eu amo continuar empurrando meus limites. Como artista, eu sinto a cirurgia plástica como uma extensão da minha criatividade".

© Instagram
Justin revelou que pretende passar por mais plásticas: “Eu ainda tenho um longo caminho até poder dizer que estou totalmente modificado, incluindo um implante abdominal e outro na panturrilha. Mas sou tão determinado que nada vai me impedir de alcançar o meu objetivo".

Fonte:Msn


2 comentários:

  1. (...) "Estou tão determinado em ser mais plástico que nada vai me fazer parar antes de eu alcançar meu objetivo.”


    Que seria morrer????

    ResponderExcluir
  2. E conforme todo mundo que faz plásticas em exagero, ficou ridículo.

    ResponderExcluir

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos