12 janeiro 2015

Camaleoa! Yasmim Sant'Anna ousa nos cabelos coloridos: 'Acho divertido'

Filha do comediante Dedé Santana entrega os segredos para manter as madeixas estilosas; inspire-se nos looks da atriz!


Melina Mantovani
Gshow, Rio12/01/2015 às 08h03 
Atualizado em 12/01/2015 às 12h53

 (Foto: Arquivo Pessoal)

As madeixas coloridas estão na moda. E a atriz Yasmim Sant'Anna é uma verdadeira camaleoa quando se trata de cabelos - principalmente quando são cor-de-rosa! Dona de madeixas ousadas, a filha do comediante Dedé Santana conta ao site do Mais Você o que a fez aderir o estilo, que é tendência atualmente, mas que "já fazia a sua cabeça" há mais tempo.
"Tenho nos cabelos tons de azul, verde, loiro e vários tons de rosa. Fiz uma descoloração completa e apliquei as tintas. Eu pinto com cores que desbotam e ficam cores "bebês" bonitas. Desde os meus 9 anos eu tenho o cabelo cor-de-rosa", ressalta a atriz, que diz não ter uma definição para o seu estilo. "Misturo tudo o que gosto, com as coisas que invento. Adoro inventar roupas, fazer penteados diferentes... Acho divertido e já nem ligo para as pessoas que olham na rua."
Yasmim com a amiga aos 10 anos de idade (Foto: Arquivo Pessoal)Com a amiga aos 10 anos (Foto: Arquivo Pessoal)
Yasmim dá dicas para quem quer ousar nolook como ela. "Tem que tomar cuidado com a descoloração do cabelo, por isso minha dica é fazer com um profissional de confiança. E procuro hidratar sempre que dá, até em casa", explica. E com cores variadas, ela abusa dos penteados e indica o visual. "Se a pessoa gosta do estilo e se sente bem, tem que usar mesmo, seja cabelo colorido, piercing, tatuagem, roupas... Escolhi o cabelo rosa com 9 anos, porque vi uma moça com mechas rosas e achei o máximo! O colorido veio por ser dançarina, achei que ficaria legal no palco e já estava enjoada do meu cabelo", lembra.
Quer se inspirar nos looks da Yasmim? Confira as fotos!
A atriz também curte o visual com tranças (Foto: Arquivo Pessoal)
  Yasmim com tranças laterais(Foto: Arquivo Pessoal)
Mais fotos
O look azul contrasta com os dreads loiros de Yasmim (Foto: Arquivo Pessoal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos