14 janeiro 2015

9 motivos que estão te impedindo de ter uma vida sexual ativa (e gostosa)


Muitas mulheres já sentiram falta de vontade de fazer sexo e não há nada de errado nisso. Pode ser resultado de um dia cansativo ou de uma fase emocionalmente instável. Mas quando a fuga dos lençóis se torna recorrente, pode haver algo de errado com você, com o seu parceiro ou com o relacionamento. O site Health listou 9 causas da diminuição do desejo sexual. Confira e tome a atitude certa para tirar sua vida sexual do marasmo.

Você prefere o vibrador

Isso é mais comum do que se pensa. Usar o vibrador é fácil, prático e, como é manipulado por você, fará tudo de acordo com o seu desejo. Se o seu vibrador te dá muita satisfação, que tal levar ele e o parceiro pela cama? Você pode descobrir que é mais interessante unir esses dois que deixá-los separados.



Seu parceiro usa remédios para ereção
Viagra e companhia deixam o homem rapidamente em ponto de bala, mas a mulher precisa de mais tempo para aflorar o desejo. Converse com o parceiro e deixe claro o que você precisa na cama.
Muitas distrações no quarto
Computador, tablet, celular, televisão. Seu quarto parece mais um recinto tecnológico que um local para dormir e amar? Se sim, essa pode ser a causa de que a frequência de sexo está cada vez mais baixa. Elimine as distrações e use o tempo entre quatro paredes para dar asas à imaginação.


Remédios que você está tomando
Pílulas anticoncepcionais contêm estrogênio, que podem agir diminuindo os níveis de testosterona e, consequentemente, diminuindo o desejo sexual. Outros medicamentos, como os usados para hipertensão, ansiedade, refluxo gastroesofágico e antidepressivos, também podem causar a queda da libido.

Rotina muito apertada
O estresse pode causar a liberação de hormônios que levam o desejo sexual lá para baixo. Tente organizar sua vida para que consiga, todos os dias, tirar um tempo para você. Uma boa ideia é substituir aquele tempo que você fica verificando notificações no celular ou navegando nas redes sociais por uma massagem, um banho relaxante ou quem sabe até sessões de terapia.


Autoestima abalada
Se você não está satisfeita com sua aparência física, provavelmente irá transferir esse sentimento para as relações sexuais. Infelizmente, muitas mulheres seguem os padrões idealizados que dizem o que é bonito e não enxergam sua própria beleza. Que tal conversar com o parceiro e descobrir o que ele mais acha bonito em você?


Menopausa à vista
Secura vaginal, queda da libido e dor durante o sexo são alguns dos sintomas que podem estar começando a aparecer e você ainda não notou. Procure seu médico e discuta a possibilidade de reposição hormonal e uso de pomadas de estrogênio para área íntima, também vale perguntar sobre o uso de lubrificantes para combater a falta de lubrificação.


Depressão

A libido pode ser muito influenciada pela depressão, por fatores tanto emocionais quanto físicos. Procure um médico para fazer um tratamento e afastar a falta de desejo sexual e fique atenta caso a chegada ao orgasmo seja mais difícil depois de começar a tomar remédios, se for essa a recomendação dada a você. Alguns deles podem causar esse efeito.


Doenças
Distúrbios da tireoide causam diminuição da libido e fibromialgia, anemia, diabetes e artrite reumatoide podem levar a dores corporais e fadiga, que impedirão o sexo. Quando tratadas e estáveis, essas doenças podem não interferir na vida sexual. Outra possibilidade é explorar o prazer de maneiras que causem menos dor ou cansaço.


Um comentário:

  1. Quer fazer Ele correr desesperadamente atrás de Você ?


    Sedutrix Ensina Como !


    Grátis neste endereço:

    https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.feelingresearch.sedutrix

    ResponderExcluir

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos