01 dezembro 2014

Marcello Melo Jr é o grande campeão da 'Dança dos Famosos' 2014

Marcello Melo Jr é o grande campeão da 'Dança dos Famosos' 2014 www.cantinhojutavares.com
Foto:Divulgação Globo
Marcello Melo Jr confirmou as expectativas e se confirmou campeão da edição de 2014 Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão, com 77,3% dos votos. O ator brilhou nos ritmos do tango e do samba. Considerado um dos favoritos desde o início da competição, Marcello não fez feio no palco da atração e levou para casa o grande prêmio da noite, um carro zero. "Quero agradecer a todos vocês pelo carinho. Foi muito boa essa oportunidade de mostrar um lado diferente meu e da minha vida. Quero agradecer aos meus amigos, minha família e minha namorada", comemorou Marcello, que também recitou um texto que escreveu aos 15 anos. O ator também contou com a presença da namorada Caroline Alves na plateia do programa. A jovem estava bastante emocionada ao ver o amado conquistar a disputa e não conteve as lágrimas.
No ritmo do tango, Marcello, que é conhecido pelas brincadeiras e jeito descontraído, arrasou no carão e na sensualidade ao lado da bailarina Raquel Guarini. Os dois se apresentaram ao som Caminito. O ator encarnou um legítimo argentino no palco da atração dominical. Com coreografia perfeita e precisa, a dupla animou a plateia. A professora não poupou elogios ao parceiro de dança. "Ele é super disciplinado, correu atrás para aprender tudo. É um menino de ouro", valorizou.
Já no samba, o ator se mostrou totalmente em casa com o ritmo. A performance foi ao som da badalada Caraca, Muleke!, de Thiaguinho. Com um sorriso no rosto o tempo todo, o ator mostrou toda a sua habilidade e samba no pé com passos rebuscados. Durante a apresentação, Marcello passou por um pequeno entrave e rasgou a calça em um dos passos. "Já que tem furo embaixo, vou abrir outro em cima para ventilar também", brincou o ator, afrouxando a gravata.
Confiante até o fim no 'Dança dos Famosos
O artista que mais espalhou confiança a cada estilo de dança teve como parceira e professora a bailarina Raquel Guarini, ganhadora do quadro na temporada de 2012. Marcello disparou na frente, ficando em primeiro lugar durante praticamente toda a competição.
Em participação no programa "Encontro com Fátima Bernardes" da última sexta-feira (28), Raquel não hesitou em homenagear a dedicação e força de vontade do parceiro: "Marcello está sempre disposto a aprender, tem muita garra e sua energia contagia a todo mundo".
O galã disputou a final com a atriz Paloma Bernardi, namorada do seu melhor amigo, Thiago Martins, que alegou ter ficado dividido entre as duas torcidas. Paloma surpreendeu o público ao ter dispararado na frente em sua última apresentação e, assim, chegou à final com o galã. O duelo proposto para a última dança foi o samba e o tango.
© Foto: Reprodução

'Eu sinto que as pessoas estão se espelhando em mim'
No programa "Domingão do Faustão" do último domingo (23), Marcello emocionou o público ao revelar que teve a disputa como uma grande responsabilidade, inclusive consciente da legião de fãs que torcia por sua vitória.
"Eu sinto que pessoas estão se espelhando em mim, estão confiando em mim e levar esse título é mais que levar ele pra mim, é levar ele pra muitas pessoas que estão se sentindo representadas. É umas responsabilidade muito grande, mas tem uma frase que me motiva e tenho até tatuada no braço: vai na fé e não na sorte", disparou o candidato da semifinal da competição.
Trajetória de dificuldades e emoções no 'Dança'
Ainda no programa, o ator e músico fez um balanço sobre sua trajetória ao longo da competição e na reta final, que desbancou 10 participantes. Ao falar sobre a dedicação dada de forma particular a cada dança, Marcello destacou as dificuldades de algumas coreografias. "Não consegui entrar muito na dança", confessou sobre o forró. Comentou ainda que, por estar num dia estranho, não conseguiu se entregar plenamente. No entanto, quando a dança terminou, Marcello alegou ter tido grande sensação de emoção e energia.
Em contrapartida, o artista se sentiu em casa quando o assunto foi o batidão. Satisfeito ao falar do passo bem executado e do ritmo que mais domina, o funk, Marcello explicou que a origem do ritmo vem da comunidade, lugar onde foi criado e, consciente disso, espalhou energia pelo palco.
Momentos especiais nos ensaios e bastidores
Ao completar 27 anos no início de novembro, além de comemorar seu aniversário em uma boate na Zona Sul do Rio, Marcello ganhou uma festa surpresa na casa do "Dança do Famosos". Feliz com a homenagem, Marcello declarou: "Queria agradecer pelo carinho de vocês. São 27 anos muito bem vividos e muito bem distribuídos!".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos