11 dezembro 2014

Irmão do ator Marco Ricca está desaparecido há 50 dias


Marco Ricca passa por um drama pessoal. O ator, que vive Fernando na novela "Boogie Oogie" emitiu um comunicado via Facebook afim de obter informações sobre o paradeiro do irmão, Giuliano Ricca, desaparecido há 50 dias. "Eu e minha família estamos passando por um momento muito difícil", afirma o ator.
A assessoria Morete Forte confirma a informação ao Purepeople e diz que Marco - que até então havia preferido manter o sigilo - está tão desesperado que resolveu pedir ajuda aos amigos e tornar pública a notícia nesta quinta-feira (11). "Ele não sabia muito bem o que fazer e resolveu pedir um auxílio", explica a assessoria, administrada por amigos pessoais do ator.
O ator conta apoio dos amigos e a investigação da polícia
No comunicado, Marco demonstra toda a sua angústia com o sumiço do produtor cultural. "Desde o dia 19 de outubro de 2014, meu irmão desapareceu enquanto viajava em seu carro saindo de São Paulo para o Rio de Janeiro, pela Rodovia Presidente Dutra.", avisou o ator em depoimento postado na página da assessoria Morete Forte.
"Durante todo este tempo contei com o apoio da Polícia Civil de São Paulo, que investiga o caso. A decisão de não divulgar o desaparecimento do Giuliano, até agora, mesmo com indagações por parte da imprensa, foi para não prejudicar o andamento das investigações e nem comprometer o sigilo das informações. Porém, chegamos a um ponto em que qualquer dado sobre o paradeiro do meu irmão é fundamental para a conclusão do caso", explica o ator, que assina o texto agradecento o apoio dos amigos.
Marco, que tem um filho com Adriana Esteves, tem vida pessoal discreta
Segundo a assessoria, Marco é uma pessoa bastante reservada com a sua vida pessoal e a atitude tomada foi um ato de angústia extrema. O ator, que foi casado com Adriana Esteves, com quem tem um filho, Felipe, e mantém boa relação, dificilmente expõe seus relacionamentos pessoais.
Atualmente, Adriana - que já grava a novela "Babilônia", mas ainda é reconhecida nas ruas como a inesquecível vilã Carminha da novela "Avenida Brasil" -, é casada com Vladimir Brichta, que se dá muito bem com o enteado e também mantém relação cordial com Marco.
Marco Ricca procura por irmão, o produtor cultural Giuliano Ricca, desaparecido desde o dia 19 de outubro de 2014. ''Eu e minha família estamos passando por um momento muito difícil', afirma o ator em comunicado postado no Facebook.
Fonte: MSN

Um comentário:

  1. Ju você voltou, estava sentindo sua falta já :'(

    www.eucurtoliteratura.com

    ResponderExcluir

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos