13 novembro 2014

Thammy Miranda revela que fará mudança de sexo, mas destaca: “Não vou ter um pênis”

Thammy Miranda
© Divulgação
Homossexual assumida desde 2006, Thammy Miranda revelou que se submeterá a um procedimento de mudança de sexo em breve, em entrevista ao programa “De Cara”, apresentado por Antonia Fontenelle, em uma rádio carioca.

A atriz, que atualmente namora Andressa Ferreira, contou por quais transformações passará após a cirurgia.
"Não vou ter um pênis, continuo com a minha vagina. O que eu vou fazer é tirar o útero e o ovário. O meu objetivo não é mudar a minha genitália. Aliás, sou muito feliz com ela. Ao contrário do que as pessoas pensam, não vou implantar nenhum órgão sexual masculino em mim", explicou.
A filha de Gretchen ressaltou ainda que não vai passar pela cirurgia de transgenitalização e que o seu meio de prazer sexual se dará através de tratamentos com aplicações de hormônios.
A morena ressaltou, inclusive, que já não menstrua mais - devido ao tratamento que tem feito com hormônios masculinos, que fazem com que ela fique mais forte - e que já faz a barba, por conta da grande quantidade de pelos que nascem em sua face.
Thammy também confirmou os rumores de que pretende retirar os seios. "Tenho a maior vontade de andar sem camisa por aí. Vocês ainda vão me ver assim nas praias", acrescentou.
Fonte:MSN

Um comentário:

  1. Viva e deixe viver! O que importa é ser feliz, buscar a felicidade, esteja ela onde estiver e de que forma for.

    ResponderExcluir

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos