14 novembro 2014

Polêmico, Felipeh Campos é eliminado em disputa com Leo Rodriguez

© Record
Na noite da última quinta-feira (7), Felipeh Campos foi eliminado de "A Fazenda 7", da Record. Disputando a permanência no reality show rural com Leo Rodriguez, o jornalista recebeu a menor porcentagem de votos para continuar no programa.
O ex-peão foi para a Roça por indicação da então Fazendeira da Semana, Andréia Sorvetão. Durante o programa, Felipeh comentou sobre as polêmicas em que se envolveu ao longo da competição e negou que as brigas eram estratégia.
"Eu sempre busco algumas verdades, não que seja estratégia, mas eu tenho um temperamento bem explosivo", justificou.
A passagem de Felipeh Campos pela atração foi uma das mais polêmicas até o momento. O jornalista chegou a reconhecer que teria entrado em conflito com todos as pessoas que passaram pela sétima edição do reality.
A briga que causou mais repercussão, aliás, foi com Pepê e Neném. Durante votação ao vivo, o ex-peão chegou a ridicularizar as gêmeas e comparou os looks usados por elas como de motoboys entregadores de pizza.  Os comentários do jornalista geraram revolta entre os demais participantes, que passaram a tratá-lo como inimigo. Veja o vídeo
Fonte: MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos