07 novembro 2014

Dieta da pipoca: conheça essa dieta que é sucesso entre as atrizes!

A dieta da pipoca, consiste em nada mais nada menos do que comer pipoca durante algumas refeições, aliando isto a prática de exercícios e consumo de frutas.
Cardápio Fixo (durante as duas semanas não poderá mudar):
100g de pipoca de panela por dia* (de preferência com o minimo de sal necessário, e obviamente sem manteiga)
+no minimo 2l de água por dia.
+no minimo 500ml de chá.
É importante lembrar que a Pipoca de panela tem o menor número de calorias enquanto que a de micro-ondas tem duas vezes o número de calorias da tradicional.

Efeitos da dieta da pipoca

O que ocorre é que existe uma grande concentração de propriedades antioxidantes na pipoca, chamados polifenois. A substância auxilia no combate aos radicais livres, que são os responsáveis pelo envelhecimento e também por algumas doenças, como o câncer. Os cientistas destacam que a pipoca possui mais dessa propriedade do que diversas frutas e legumes.
Obviamente, para ter resultados efetivos essa dieta deve estar associada com exercícios aeróbicos e musculação.

Famosas aderem a dieta da pipoca

ana pipoca
A capixaba Ana de Biase, 33 anos, era a “salva-vidas” do programa “Caldeirão do Huck”. Ela fez sucesso de maiô vermelho e com um corpão. Em entrevista ao Extra, a bela de Guarapari contou o que fez a dieta da pipoca por mais de 1 mês para manter seu corpão em forma. Funcionou pelo jeito, não?
Contra indicações
Pode ocorrer fraqueza se a alimentação não for balanceada, mas se for feita junto a um profissional da saúde, não há o que temer.
Importante lembrar que toda dieta deve ter acompanhamento médico,ok?
Conclusão
E aí? Curtiram a dieta da pipoca? Um estouro não é verdade?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos