11 novembro 2014

Atriz mirim rebate crítica de Silvio Santos sobre seu cabelo

Dono do SBT é acusado de racismo no Twitter

Atriz mirim rebate crítica de Silvio Santos sobre seu cabelo
Reprodução TV

Silvio Santos está recebendo críticas na web após um comentário polêmico durante o Teleton sobre o cabelo da atriz da novela Chiquititas, Julia Olliver. A menina de 11 anos ficou de queixo caído ao ouvir do apresentador um crítica ao seu cabelo. No dia seguinte ao episódio, Julia desabafou: "Nada do que me falarem por essa vida a fora vai fazer mudar meu caráter, esse sim é mais importante que o meu cabelo. #AmoMeuCabelo". No twitter, o apresentador é acusado de racismo.

O comentário ocorreu quando Julia foi questionada pelo dono do SBT sobre qual profissão pretende seguir quando adulta. Quando a intérprete da personagem "Pata" respondeu "atriz ou cantora", Silvio questionou: "Mas com esse cabelo?". "Como assim?", perguntou incrédula a atriz mirim.
“Silvio Santos, o sr. foi muito racista, nojento e de baixíssimo nível #SomosTodosTeleton“, publicou uma usuária do microblog Twitter. Outros se espantaram com o tipo de comentário já que se tratava de uma criança. "Tirar o Silvio Santos de engraçadão é divertido. Até ele fazer chacota com o cabelo de uma criança de 11 anos. Não é brincadeira", escreveu outro.
"Em um país como o nosso, onde a mistura de raças está por todos os cantos, fico triste em ouvir certos comentários maldosos, mas ainda assim agradeço a Deus todos os dias por ser saudável, ter minha família, ter amigos verdadeiros e trabalhar no que amo, nada e nem ninguém vai apagar o meu talento", rebateu a menina também no Instagram.
Perguntada sobre como se sentia com a atitude de Silvio, "chateada com o meu patrão? Nunca... tenho o maior respeito pela família SBT", tuitou a atriz.


Fonte:O Dia

Um comentário:

  1. O silvio foi longe demais e acho o seguinte:o lindo é o natural.Antes ela com esse cabelo do que usar algo que é fake e também ela mandou muito bem no twitter.Ainda bem que as crianças estão mais evoluidas para suportar esses tipos de comentários racistas e preconceituosos até parece que a pessoa não tem cultura ou não estudado o bastante para ter esse tipo de preconceito que existe até hoje.Acho um absurdo isso,eu estudo história da Africa e garanto que antes eu tinha um pouco de preconceito mas agora eu vejo as coisas com mais naturalidade.
    http://loucurasalucinantes.blogspot.com/2014/11/do-que-tenho-inveja.html

    ResponderExcluir

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos