24 outubro 2014

Scout Willis, filha de Demi Moore, mostra axila peluda

publicada há 9 horasatualizada há 9 horas

A jovem, de 22 anos, postou a foto nesta nesta sexta-feira, 24, em seu perfil no Twitter.

Scout Willis, filha de Demi Moore com Bruce Willis, pelo visto adora chamar atenção. Nesta sexta-feira, 24, a jovem de 22 anos publicou uma foto na qual posou fazendo biquinho e com uma lagartixa parada em cima do seu nariz. Mas com um detalhe: ao levantar o braço para fazer a pose, ela deixou em evidência a axila cheia de pelos.
Essa não é a primeira vez que Scout mostrou que não é muito adepta da depilação. Em foto publicada também em rede social, ela aparece bem à vontade na banheira com a irmã Tallulah Willis. 
No meio deste ano, Scout causou polêmica ao posar com os seios à mostra em protesto contra a censura de mamilos do Instagram. Ela passeou com os seios desnudos em Nova York, onde é permitido, como forma de protesto e compartilhou fotos no Twitter, escrevendo: "O @instagram não vai deixá-lo ver #LibertemOsMamilos" e "Permitido em Nova York, mas não no @instagram". O protesto aconteceu depois que ela e a cantora Rihanna tiveram as contas na rede social desativadas por postarem fotos em que apareciam com os mamilos expostos.
FONTE: EGO

2 comentários:

  1. Caraca, a axila assim foi demais ;s
    http://beatrizconceicao2018.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa que mico vei...que coisa mais brega..ela é milionária e ainda anda toda desleixada assim,misericordia.

    http://loucurasalucinantes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos