11 outubro 2014

Os 13 segredos para ter um casamento de sucesso


Oie meus amores tudo bem com vocês? Eu espero que sim! O assunto de hoje é os 13 segredos para você ter um um casamento de sucesso e feliz! Ai tu vai me dizer " Mas Ju eu já sou feliz no meu casamento!", sim meu bem você pode ser super feliz em seu casamento mas sempre pode melhorar, adicionar o que falta nele. Então vamos as dicas espero que gostem e deixem suas opiniões nos comentários.

Leia Também
5 Dicas que fazem um homem se apaixonar por uma mulher
Especialista ensina quatro passos para você ter uma vida amorosa infalível
Traição entre famosos- A humilhação em público

Como Seduzir Uma Mulher Online

1- Cultive o desejo fora da cama também!
Gente aquele fogo que todo casal tem pode não durar a vida toda. Mas me diz que um convíivo bem gostoso, sem aquelas brigas chatas e constantes, é mais do que meio caminho andado para poder manter o interesse sexual. E se o casal acha tudo de bom estar junto no dia-a-dia, com certeza vai querer muito mais na cama.


2- Ame ao outro como ele(a) é!
Os especialista não se cansam de falar: ninguém consegue mudar seu parceiro depois de ter trocado alianças. Mas lembre-se: ceder um pouco as vezes pode ser suficiente para você obter uma boa harmonia com seu marido ainda conseguir incentivar o seu parceiro a fazer alguns avanços em certas atitudes.


3- O sexo não é tudo

Pois é sabe aquele papo de que tudo se resolve na cama? Bom gente não é bem assim que funciona, existem outras maneiras de se resolver problemas que surgem no casamento. Uma boa conversa, colocar os assuntos em dia, que tudo fique bem claro entre vocês dois.

4- Saiba encerrar uma briga!
 Pois é depois que rola aquela briguinha! Um dos dois tem que pedir desculpas né?, bom a dica é que não seja sempre a mesma pessoa, Pense será que seu gato é de fato culpado em todas as ocasiões? E mais: Aqueles deslizes e coisas que ficam intaladas na garganta podem envenenar sua relação e a você também. Por isso se for para perdoar perdoe pra valer nada de ficar jogando na cara mais tarde.

5- Livre-se do ex!

Bom quando se termina um relacionamento dói muito né? Tem muitos que acham que se relacionando logo depois de terminar logo esquecerá do ex-namorado(a), As dores do romance do passado não vão ser resolvidas no relacionamento atual. Tente esquecer caso foi traído (a), ou não conseguirá ser feliz.

6- Saia da cama e ache outros cômodos
Pois é quem disse que fazer amor tem que ser propriamente no quarto?, nada disso explore cada cantinho da sua casa, aproveite muito e mais o importante é vocês se sentirem bem e felizes.

7- Continue sendo gata 
Pois é pode até ser ultrapassado, mas o erro de muitas mulheres é caprichar na aparência no inicio do relacionamento e depois relaxar quando esta casada.Guria tente se cuidar se manter bonita primeiramente pra você e sua auto-estima e depois para seu gato.

8- Ter um momento Só seu
Pois é é muito legal preservar aquele costume de fazer seu hobbies, aquele programa com as amigas que tu sempre fazia. Aquele almoço legal. Não pare. Pois seu marido curte ir ao jogo com os amigos, tomar um choop com os amigos dele, não banque a chata que quer estar grudada 24 hr no marido.
9-

E quando se tem filho pequeno hein? Depois que nascem os filhos a maioria dos pais passam a fazer tudo com o filho junto, jantarzinho romântico, privacidade já era (risos). A dica é arrumar uma pessoa de confiança para cuide de seu filho para terem um momentos a sós.

10- Reconheça que casamento não é sempre 40 a 40!





É tem dias que você entrará com 85% e ele com 15% é o problema é quando um entra com os 100% e o outro com nada, Tem casal que nem faz a matemática. O casal deve ser parceiro e ´não ficar cobrando um do outro: Tipo "A hoje eu fiz tal coisa e amanhã é seu dia" coisas do cotidiano.


11- Todo casamento tem fase ruim!

Bom as pessoas costumam botar a culpa das tristezas e desilusão, algumas frustrações, mas engano seu nem sempre a culpa é do casamento, todos passam por fases boas e ruins então reflita e ache o que está te incomodando.

12- Evite tirar conclusões precipitadas
Bom sabe aquelas pessoas controladoras? que controla tudo, mas absolutamente tudo o que o parceiro(a) faz. As brigas certamente serão constantes. Minha filha(o), não fique controlando o relógio e nem fique brigando por minutos de atraso.

 13-  Entre em acordo com as contas da casa
Pois é não importa quem de vocês ganha mais ou se um é mais gastador do que o outro. É preciso promulgar as leis orçamentárias do casal, definindo quem paga o quê, quando e como. Ou pode haver brigas arrasadoras na tua casa. 

Um comentário:

  1. Olá, Ju!!!
    Excelentes dicas!!
    Estou participando do mosaico da Carmen Ferreira, esta semana o tema é um post com uma receita culinária feitas nós mesmas. Lembrei das suas receitas delícias. Se.quiser dar uma olhadinha.
    http://pesqueinanet.blogspot.com.br/2014/10/vem-participar-do-mosaico-de-links.html?m=1
    Beijokas, Rê!!!

    ResponderExcluir

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos