25 outubro 2014

o que esperar do primeiro namorado?

O que a gente espera do primeiro namorado?
Bom no começo as adolescentes sempre pensam que vai ser como em um conto de fadas.
Que seu primeiro namorado vai ser um príncipe o melhor do mundo! mas muitas das adolescentes de hoje não tem a mesma sorte de ter alguém especial em sua vida e acabam se apaixonando por um cara que não vale nada,e por ser seu primeiro namorado ficam cegas de amor e acabam sendo feitas de gato e sapato e muitas vezes são passadas pra trás.E desacreditando que posam amar de novo outro alguém.

Mas é aí que você, para pra pensar que você não merece sofrer por alguém que não te merece, você dá tempo ao tempo e começa sair conhece novas pessoas, nova amizades, novos lugares começa a respirar novos ares, e nesse meio de pessoas novas você se depara com alguém muito especial,que você até conhecia mantinha um contato eram amigos mas com o passar do tempo esse amigo vai em bora e você acha que nunca mais vai ver essa pessoa que foi tão especial em sua vida que de um jeito ou de outro te marcou pela forma carinhosa de lhe tocar de falar com você, de te olhar, te beijar e tudo mais.

O tempo passa e por ordem do destino por acaso você acaba encontrando essa pessoa especial em uma data especial em uma ocasião especial vocês se encontram até se cumprimentam se olham mas nada de mais, é aí que você pensa que a amizade acabou que vocês nunca mais vão se falar. Então é aí que o destino começa a agir uma música toca e ele te convida pra dançar e naquele toque o seu coração dispara oque você sente em relação a ele aquilo que você achava ser uma grande amizade se torna mais forte a cada olhar e você percebe que não é amizade por que nós mulheres sabemos quando existe amor o nosso corpo treme todo a voz não quer sair e não conseguimos disfarçar os olhos não conseguem mentir e naquela música vocês acabam se olhando e falando um pro outro a falta que cada um fez na vida do outro e aí percebem que só não ficaram juntos antes por nunca terem dito um ao outro oque sentiam de verdade.

Ele faz um pedido de namoro e você simplesmente aceita pois percebe que não consegue mais viver sem ele que ele é tudo que faltava pra sua felicidade ser completa.  Deste namoro eu espero muita felicidade de ambas as partes muito amor, fidelidade, carinho,atenção, e muito companheirismo tanto de mim quanto dele. 

Respeito para termos um relacionamento sólido, duradouro como os dos nossos pais. Quero passar anos e anos ao lado dele pra termos muitas histórias pra contar para os nossos filhos, netos e bisnetos, espero passar a minha vida ao lado da pessoa que amo com todas as minhas forças e não consigo mais me ver sem ele, muita confiança que é a base de um bom relacionamento, ele é oque me completa e desejo a nós toda a sorte deste mundo por que os momentos que passo junto dele são os melhores de todos e ele me faz um bem enorme só pelo fato de ele estar bem eu me sinto bem então toda a positividade do mundo pra nós todo o carinho e atenção.

 Te amo pelo simples fato de existir e ter aparecido como um presente de Deus na minha vida eu me sinto tão amada e isso  faz bem ao coração da gente quando tem alguém pra dividir um grande amor, como a brisa da manhã assim você chegou e agradeço todos os dias por você ter entrado em minha vida que seja eterno enquanto dure e que dure pra sempre! essa são palavras chave e eu espero que você se lembre te amoo..
Este texto foi redigido por Dúúda amaral

Um comentário:

  1. adorei o texto acho que o primeiro tem que ter tudo isso ta certa
    beijos


    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/#

    ResponderExcluir

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos