16 outubro 2014

Mulher com salário maior que o homem pode atrapalhar a relação no século xxi?

Oi meu lindos e lindas! Tudo bem com vocês? Bom resolvi trazer este tema para debater com vocês, pois não sei se acompanham a novela 'Boogie Oogie', onde Célia papel que é interpretado pela atriz (Thais de Campos) ganhou uma promoção no trabalho Vip Turismo e com isso passou a ganhar mais que seu marido Artur (Gustavo Trestini) que mandou a esposa recusar a promoção pois ela iria ganhar mais que ele e, ele se sentiria humilhado na frente dos colegas.

A questão é, será que hoje no século xxi ainda existem homens assim? com este pensamento? onde a mulher ganhar mais ou ter um cargo superior ao marido é motivos de brigas e de confusões em casa. Bom na cena que foi ao ar ontem Célia queria fazer uma surpresa ao marido trocando a geladeira velha, comprou uma novinha e quando ele chegou em casa vieram entregar o presente! Imaginem o que ele fez!!! Mandou devolver para loja pois ia se sentir humilhado pela filha.

O problema é que sim ainda existem homens com este tipo de preconceito onde a mulher ganhar mais é motivo de humilhação!!! Nada ver gente, se sua esposa ganhar mais que você ótimo melhor para a família né? nada de ficar brigando e julgando quem ganha mais, quem tem o cargo melhor, pois isso certamente acabará em brigas entre o casal.

Me diga qual seu pensamento sobre o assunto?

Um comentário:

  1. Apesar de está diminuindo o numero de homens que pensam assim, mas ainda existem!!
    Meu marido sempre fala que seria ótimo se eu ganhasse mais que ele $$$ srrs.
    euvoudesaia.com.br

    ResponderExcluir

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos