25 outubro 2014

iPhone 6 custará a partir de R$ 3.199 no Brasil, afirma site

© Adrees Latif/Reuters
São Paulo – iPhone 6 custará a partir de R$ 3.199 no Brasil, afirma site

De acordo com o site, os preços serão a partir de 3.199. Esse valor seria para um iPhone 6 com tela de 4,7 polegadas e 16 GB de armazenamento. O modelo mais caro, o iPhone 6 Plus de 128 GB, seria vendido no varejo por 4.399 (valor mais alto cobrado por umsmartphone no Brasil).
Veja abaixo uma tabela com os preços publicados pela MacMagazine.
Ainda não existe data certa para o lançamento oficial dos modelos de iPhone 6 aqui no Brasil. Ambos os modelos já foram homologados pela Anatel. Esse é o primeiro passo para que um smartphone possa ser vendido por aqui.
A data se encaixa no que foi observado em anos anteriores. O iPhone 5s, lançado no ano passado, foi homologado no início de outubro. Suas vendas, no entanto, só foram iniciadas no fim do mês de novembro.
A expectativa é que os novos iPhones tenham lançamento oficial no mesmo período. Com isso, a Apple consegue aproveitar as vendas de final de ano.
Vale ressaltar que os preços publicados pela MacMagazine não são oficiais. Eles foram passados por uma fonte do site, que não foi identificada.
FONTE:MSN

Um comentário:

  1. Oi linda,mas o iphone esta caro hein,melhor esperar que a lei da oferta e procura torne o preço mais baixo na internet.Porque se for comprar em algumas lojas exploradeira o preço vai estar la em cima.

    http://loucurasalucinantes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos