24 outubro 2014

Drica Moraes passa mal durante gravação de 'Império' e é socorrida por atores

Drica Moraes passa mal durante gravação de 'Império' e é socorrida por atores
Foto:Google
Drica Moraes deu um susto nos atores da novela "Império" na tarde da última quarta-feira (22). A atriz se sentiu mal durante as gravações da trama, na qual interpreta a vilã Cora, e precisou ser levadas às pressas para o camarim. Segundo o jornal "O Dia" desta sexta-feira (24), ela foi socorrida pelos atores Caio Blat, Alexandre Nero, Daniel Rocha e Andreia Horta, que gravou cenas do casamento da personagem Maria Clara na última semana.
A grande preocupação dos colegas de elenco de Drica é porque ela foi diagnosticada com leucemia no primeiro semestre de 2010. Segundo o jornal, ao ser procurada para falar sobre o assunto, a TV Globo que confirmou o ocorrido, mas disse que foi uma "indisposição da atriz".
Diagnóstico de câncer
Drica recebeu o diagnóstico após procurar um médico por ter passado mal durante as filmagens de "Bruna Surfistinha", longa estrelado por Deborah Secco. Por causa do câncer, a atriz se submeteu a sessões de quimioterapia no Hospital Samaritano, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Em junho de 2010, Drica Moraes passou por uma cirurgia para transplante de medula no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. A atriz teve alta médica em 19 de julho e pôde deixar o centro médico.
Sem restrições
Em conversa com o Purepeople, Drica Moraes contou que não tem mais privações e comemorou a rotina intensa de trabalho com o início da novela "Império". Logo após o transplante, ela não podia comer alimentos crus e nem receber flores, por exemplo.
"Já não tenho restrição por causa da doença. Posso até falar alto aqui que estou trabalhando direto de madrugada. Pra fazer novela do Aguinaldo tem que ter saúde", brincou Drica Moraes. Em entrevista à "Contigo!", ela afirmou que não faz restrições em seu cardápio: "Como o que tenho vontade, de abobrinha a mortadela. Eu me preocupo em comer bem mas sem neura. Como hambúrguer, tomo sorvete de casquinha... Mas perdi o apetite para certas coisas. Só me preocupo em não ficar muito magra, em não deixar de fazer as refeições todas".
"Império" é a terceira novela dela após o tratamento contra a doença. Ela voltou à TV em 2011, quando integrou o elenco de "Ti Ti Ti". No ano seguinte, esteve em "Guerra dos Sexos".
"Estou bem para a minha idade"
Drica Moraes passa mal durante gravação de 'Império' e é socorrida por atores: Drica Moraes passa mal durante gravação da novela 'Império' e é amparada por colegas de elenco, diz jornal 'O Dia'Drica Moraes passa mal durante gravação de 'Império' e é socorrida por atores
Aos 45 anos, Drica avalia sua vida e diz que não se preocupa com o envelhecimento. "A idade vem e o lance é não ficar se lamentando por coisas que não pode mais fazer ou ler. Não tem nada que a juventude pudesse me dar que eu não tenha tido. Estou bem para a minha idade, acho (risos)".
Drica é mãe de Mateus, de 5 anos, que ela havia adotado há pouco tempo quando descobriu o câncer. Segundo a artista, ele lida bem com as mudanças: "A vida dele sempre foi um pouco assim, porque passei muito tempo no hospital, depois muito tempo na casa da minha mãe, fiz uma temporada de teatro, viajei o Brasil inteiro... Ele é aquariano, gosto de mudança". Ela é casada com o médico ortomolecular Fernando Pitanga.
FONTE: MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos