03 outubro 2014

Dicas para esquentar a sua noite

Dicas para esquentar a sua noite
Foto:Google
Olá minhas lindezas! e aí como anda a tua vida amorosa? meia caída! que tal da uma esquentada na relação, hoje recebi um e-mail de uma leitora que estava passando por um problema em sua relação, estava tudo frio e com as dicas do blog ela conseguiu erguer seu casamento acho que para uma blogueira é tudo de bom saber que tu ajudou alguém com suas dicas.

Por isso trouxe mais algumas dicas, pois depois de um certo tempo no casamento, o sexo tende a perder um pouco do tal mistério - principalmente pela falta de criatividade de alguns casais. O sexo tem infinitas variações e com toda certeza há muita coisa que pode ser posta em prática. E o tempo de convivência e a cumplicidade entre o casal contarão a seu favor, já que os dois se sentirão mais à vontade para dividir as fantasias e cometer pequenas loucuras entre quatro paredes.

Então nunca force uma situações com as quais você ou ele não se sintam bem tá!. E claro não se esqueça que não importa o tempo de convivência que o casal tenha: a camisinha continua sendo fundamental. Algumas dicas da lista abaixo, podem dar um empurrãozinho que falta para acabar com a burocracia na sua cama.
1. Melhore a sua auto-estima

Bom para começar tu não vais conseguir convencer o seu parceiro de que a noite vai ser maravilhosa se tu não se convencer disso primeiro!. E o primeiro passo é se achar muito atraente, bonita e bem gostosa. Aquele pneuzinho, aquela ruga ou uma mancha não são motivos para se olhar no espelho e se sentir mal contigo mesma.
2. Converse sempre isso ajuda na relação

Pois é tu pode fazer sexo em silêncio - ou até sem trocar uma palavra inteligível. Mas te garanto a conversa, na cama e fora dela também, pode melhorar a qualidade do sexo, e muito. Diga, ou até aponte a ele, onde você gosta de ser tocada e o que lhe dá mais prazer. Incentive-o para que ele  faça o mesmo.
3. Seja criativa na cama

E claro que para tirar o seu gato da frente da televisão e instigá-lo a uma noite quente de amor, vale de tudo. Bilhetinhos, recados apaixonados no telefone e até os telegramas fonados. Telefone para ele durante o trabalho e convide-o para que ele embarque em uma viagem maravilhosa com você essa noite. Talvez ele peça ao chefe para sair um pouco mais cedo...
4. Seja bem  humorada na cama

Bom durante o sexo, é preciso que você esteja bem  disposta. Nunca faça só porque se sente na obrigação. O homem vai sentir mais prazer se perceber que tu também estás aproveitando também. Mantenha sempre o bom-humor mesmo que nem tudo tenha saído  como o planejado. Assim, você garante que vai haver uma nova oportunidade para que tudo de certo.
5. Momentos romântico

Pois é pode até parecer que só as mulheres gostam de romantismo né?, mas os homens também aproveitam esses momentos a tem homem que adora. Abuse dos carinhos dele, beijos e abraços maravilhosos. Prepare um jantarzinho  à luz de velas,um vinho, uma musica de fundo sempre mantendo o suspense para o que vai vir de sobremesa depois (risos).
6. Mude todo o ambiente

É uma mudança de cenário dá à sua relação um sabor bem diferente com certeza. Se o quarto e a cama parecem bem convencional demais, porque não a sala, a cozinha ou até lá na lavanderia? E um motel também é uma ótima opção para esquentar a noite sair da rotina as vezes é maravilhoso, principalmente se outras pessoas moram na casa, sabe aquela coisa de privacidade? as vezes é bom ter!. Um bom espelho no teto e uma banheira de hidromassagem, mesmo sendo clichês, são muito, mais muito excitantes.
7. Explore todas as fantasias

É isso aí descubra as suas fantasias e as compartilhe com ele. Diga ao seu companheiro o que você gostaria de fazer com ele e coloque tudo em prática. E claro deixe que ele faça o mesmo. É bem importante que os dois se sintam seguros e bem ao realizar essas fantasias. Não faça algo que não á faça se sentir bem e nem obrigue-o a fazer o que ele não quer.
8. A sedução

Gente sexo envolve todos os sentidos né? e você pode colocar usar e também abusar de todos eles. Impressione a visão dele com uma lingerie sensual e um striptease maravilho. Faça nele uma massagem bem sensual, enquanto sussurra em seu ouvido o que vem depois dessa massagem.
9. Faça variações

Experimente novas posições. Faça amor, desde que se sinta à vontade tudo é permitido entre quatro paredes. As variações vão provocar também novas sensações e você vai querer repeti-las com certeza.
10. Brinquedos

Pois é gurias além de você e ele, os brinquedos eróticos também podem participar do seu momento de prazer. Faça uma visita a um sex shop e veja que existe muita coisa para ser usada além das algemas... Bom espero que tenha ajudado com algumas ideias. Beijos gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos