01 outubro 2014

Como tirar o cheiro de suor das roupas

Como tirar o cheiro de suor das roupas
Foto:Google
Oi meus amores! Tudo bem com vocês? Bom a transpiração excessiva, além de ser bem desagradável ainda mancham as roupas, e deixa aquele mau cheiro que as vezes mesmo você lavando tem tecidos que não sai o cheiro direito, pois fica tão impregnado que fica parecendo que a roupa nem foi lavada.

Bom e para resolver este problema e tentar tirar o cheiro de suor das roupas de uma forma definitiva, vamos mostrar as dicas para você fazer, são simples e fácil de fazer.

1-
 
Bom gurias em primeiro lugar o ideal é agir rapidamente e cuidar com rapidez dessas peças de roupas que pegam o cheiro de suor nos tecidos. E com isso tu conseguirá tirar o cheiro do suar com mais facilidade, e assim também evitará aquelas manchas amareladas que ficam nas roupas de forma permanente.

2- 

E se você notar que há peças que depois de terem sido lavadas ainda soltam um cheiro desagradável de suor, você pode recorrer a algum dos seguintes remédios caseiros. Um que pode funcionar muito bem é utilizar bicarbonato de sódio misturado com água. Crie uma pasta com os dois ingredientes e aplique-a na roupa na zona das axilas, deixando atuar durante toda á noite.

3- Se tu preferir, em vez de aplicar o bicarbonato de sódio tal como indicado no passo anterior, experimente incluir uma xícara pequena de bicarbonato no detergente que você usa normalmente para lavar a sua roupa. Pode ser eficaz para neutralizar e eliminar o cheiro a suor da roupa.

 4- 

E um outro remédio caseiro para tirar esse cheiro a suor da roupa é usufruir das propriedades do vinagre. Pois é adicione vinagre branco em um pulverizador e misture-o com a mesma quantidade de água. E depois, espalhe a mistura pelas zonas afetadas e deixe repousar durante uns 10 minutos aproximadamente. Depois disso você já poderá lavar as peças.

5- 
E além do vinagre, outro dos ingredientes naturais que dá um bom resultado para neutralizar o cheiro a suor da roupa é o limão. Do mesmo modo, misture o sumo de um limão com a mesma quantidade de água e com a ajuda de um pano ou esponja, aplique a mistura nas áreas afetadas.


6- Mas se ainda assim o cheiro permanecer, é aconselhável pendurar a roupa assim que o ciclo de lavagem termina para impedir que fique com cheiro a umidade. Deixe que as peças sequem ao vento e não use a secadora se o cheiro não tiver desaparecido, já que o calor fixa ainda mais os odores.

Um comentário:

  1. Olha essa do vinagre é boa,vou passar essa dica a diante.
    Super beijo
    http://megapracima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos