10 setembro 2014

Você está com cansaço mental?

Você esta com cansaço mental?

A falta de disposição, sensação de estar completamente sem nenhuma energia, queda de produtividade no trabalho, em casa, na escola... Se você concordou com todos esses sintomas, talvez você esteja passando por uma fase de cansaço mental. Confira  agora algumas dicas que podem te livrar dessa sensação:


Nunca leve trabalho para casa
Quando você estiver de folga, tente se desligar das questões do emprego, dos problemas: nada de ir checar emails minuto a minuto ou adiantar aqueles relatórios da próxima semana. Tente sempre estar em ordem com a demanda do trabalho para que não precise levar trabalho para a casa e, nos momentos de lazer, possa realmente descansar ter seu tempo livre.

Os momentos de lazer aumentam sua sensação de bem-estar
Ter aquele momentos de lazer é fundamental para relaxar e se desligar dos problemas,curtir a família,amigos, namorada(o). Ir ao cinema ou ao teatro, jantar com as amigos ou ler um livro no parque, piquenique com a família são atividades relaxantes e que te distanciam das tarefas cotidianas. 


Tire um tempo só para você
Bom tire um tempo para cuidar de si pois é fundamental para manter a sua autoestima elevada, as característica diretamente relacionada à disposição e a produtividade. E quando puder, se dedique a alguma atividade que te faça se sentir de bem consigo mesmo; como massagens, praticar um esporte ou fazer uma viagem curta isso vai te ajudar com certeza.


Durma bem! Isso ajuda a aliviar o cansaço mental
Bom ter uma boa noite de sono é fundamental para aliviar as tensões e relaxar o corpo e a mente. Mesmo com a rotina tão corrida, preze por, pelo menos conseguir, dormir oito horas. E além disso, prepare um ambiente no quarto bem relaxante, sem luzes fortes ou aparelhos eletrônicos, tenho certeza que você vai conseguir melhorar seu cansaço em poucos dias beijos da ju. 

Se gostou das dicas compartilhe com seus amigos, deixe seu recadinho até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos