15 setembro 2014

Ronaldinho Gaúcho é chamado de 'macaco' por Político mexicano no Faccebook


Oi amores mais uma semana começando e começamos com o assunto racismo de novo é, infelizmente, é novamente pauta do futebol. E dessa vez, o caso ocorreu lá no México: Carlos Manuel Treviño Núñez, um dos político de Querétaro, da cidade do novo clube de em que Ronaldinho está, chamou o brasileiro de "macaco" em uma publicação no seu perfil do Facebook. A mensagem foi publicada neste sábado e já até foi apagada, embora a conta de Treviño, que, até por incrível que pareça, já foi secretário de desenvolvimento social da cidade, continue ativa.

"Sou tolerante, mas detesto futebol, e o fenômeno idiota que produz... detesto mais ainda porque as pessoas inundam as ruas e nos atrasam em duas horas para chegar em casa. E isso tudo para ver um macaco. Brasileiro, mas macaco, sim. É um circo ridículo", escreveu Carlos Manuel, que fez parte do governo do município de Querétaro entre 2006 e 2009, e neste sábado, 13 dia em que Ronaldinho foi apresentado oficialmente à torcida - ele deverá estrear na semana que vem. E a expectativa é de que Ronaldinho esteja liberado já na próxima rodada para fazer sua estreia diante do Chivas, no próximo domingo (21 de setembro).

Acho que nem precisa eu falar nada do que acho (peloamordedeus) parece que o racismo e o preconceito nunca mais vai acabar.

2 comentários:

  1. Oieeee, Ju!!!!
    Absurdo, né?
    Em pleno seculo XXI e ainda escutamos barbaridades como essa.
    São pessoas como essa que ayrasam a evolução espiritual do planeta Terra.
    Tenha uma semana abençoada!!!!
    Beijokas, Rê!!!!

    ResponderExcluir
  2. Isso é ridículo não sei até quando vão continuar, todo dia é uma novo caso, sinceramente essa humanidade esta vergonhosa :(

    Um beijo,
    Espero-te lá no meu blog.

    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/
    http://instagram.com/ychriste

    ResponderExcluir

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos