17 setembro 2014

Espinhas : Receita caseira para eliminar espinhas

receita-caseira-contra-cravos-e-espinhas

Oi tudo bem com você?  Para você que adoram receitinhas  caseiras, achei algumas maravilhosas para eliminar as espinhas! fácil e simples de fazer. Como fica feio um rosto todo marcado por manchas de cravos e espinhas e fica mais feio ainda se for mulher concorda?
Veja Aqui Também
Pois é se tomarmos alguns cuidados diários com a nossa pele com certeza vai ajudar e muito. Uma boa limpeza de pele, uma tonificação e claro a hidratação. ajudam a manter a saúde de sua pele. Há e sem contar que ajuda também a combater aquela oleosidade da pele.

Então com tudo isso nós mulheres, hoje em dia não é necessário sair por aí comprando os cremes mais caros do mundo. Existem produtos naturais, baratos e que fazem um maravilhoso efeito.

Dicas para acabar com cravos e espinhas

A máscara de açúcar  para espinhas

Bom gurias todas as  noites lave o seu rosto com água morna e faça uma máscara caseira com 1 colher de (chá) de açúcar branco e algumas gotas de água morna. Aplique a mistura sobre a área com cravos e deixe-a durante a noite. Na manhã seguinte retire os resquícios. Os dermatologistas acreditam que o açúcar tem uma potência antibacteriana e que ajuda na remoção das impurezas.

Limpe sua pele com mel

Uma outra receita caseira para pele também é obtida através da mistura de 2 colheres de (sopa) de bicarbonato de sódio e água morna. Os ingredientes devem ser misturados até obter uma pasta uniforme. Aí adicione um pouco de mel e misture bem. E aplique essa mistura no rosto e deixe descansar por cerca de uns 15 minutos. Em seguida, enxágue bem o rosto com água fria.

Faça um creme com a pasta de dente

E se você não tem muito tempo para fazer as receitas aí acima, tente colocar um pouco de pasta de dente sobre as espinhas e deixar alguns minutos e depois enxaguar.
Bom gente são dicas muito simples para remover todas as impurezas do rosto. E de qualquer forma, podemos encontrar sempre alguns cosméticos específicos para estes tratamentos né?. Claro não esqueça de ir visitar seu dermatologista sempre. Essas receitas são para os casos amenos, se sua pele possui muitas espinhas o melhor é partir para consultas médicas já.
E se você tiver outro truque para dividir aqui no blog, conte aqui nos comentários! Vou adorar aprender contigo! Beijos e até a próxima.

5 comentários:

  1. Adorei as dicas...Vou fazer estou precisando...Bjokas
    http://docemell2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas de receita para eliminar espinhas , apesar de ser muito difícil de uma espinha aparecer em meu rosto , mas mesmo assim gosto de saber de dicas para o rosto !

    Beijoos !

    http://oivaidosa2013.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que super dicas para pele com acne =)
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  4. Boas dicas, já vou fazer a do açúcar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. amei as dicas como sempre...acho que eu já sou até suspeita em falar né...acho que a de bicarbonato eu vou fazer amanha...qualquer coisa posto aqui ou deixo lá no blog com os devidos créditos!!!!

    ResponderExcluir

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos