18 setembro 2014

Loucuras que fãs já fizeram pelo seu ídolos

maior-loucura-de-fa

Loucuras que fãs já fizeram pelo seu ídolos! Oi tudo bem com você?  pois é ontem fiquei pensando depois de uma conversa com meus filhos, e a gente falava de fãs que fazem loucuras por seus ídolos.


E eu até agora não consigo acreditar que tem pessoas que fazem este tipo de coisa por um pessoa que tu nem conhece direito. Eu tenho vários ídolos, como cantores, cantoras, atrizes e etc... se a gente for sair fazendo loucuras por cada um  aí já viu no que que dá né.



Eu acredito sinceramente que quem faz isso é falta do que fazer "pelamordedeus", pensa comigo! Tem gente que fica dias e dias em uma fila à espera para comprar ingressos, vocês devem lembrar os jovens fã de Justin Bieber. Teve alguns que até fralda descartável usaram para não sair da fila e perder a vaga! Oi!


Abaixo colocarei imagens de tatuagens, pessoas que se machucaram, fazem vídeos loucos por seus ídolos, e aí eu fico me perguntando o que leva essas pessoas a fazer uma coisa dessa??? Gente quero saber a sua opinião o que  você  pensa sobre o assunto tá? Deixe seu comentário beijos da Ju!.

Bom galera longe de mim falar para alguém deixar se ser fã! Não bem capaz tem que ser fã sim, mas para isso não tem nenhuma necessidade de vocês se mutilarem, fazerem coisas mirabolantes, ficarem sem comer, muitas vezes até doentes por conta de um ídolo.

O vídeo abaixo diz tudo!!! o que uma pessoa é capaz de fazer por um ídolo, ou sei lá por que. Gente desculpa pelo vídeo mas eu tinha que mostrar para você.


maior-loucura-de-fa

maior-loucura-de-fa

maior-loucura-de-fa

maior-loucura-de-fa

maior-loucura-de-fa

maior-loucura-de-fa

maior-loucura-de-fa

maior-loucura-de-fa

maior-loucura-de-fa

maior-loucura-de-fa

maior-loucura-de-fa

maior-loucura-de-fa




Um comentário:

  1. Nossa, é absurdamente ridículo o que essas pessoas fazem por outra que nem mesmo sabe que ela existe... Eu concordo com sua palavras flor, acho que essas pessoas deveriam pensar mais antes fazer alguma coisa, por sinceramente isso não é nada normal!!
    Aproveito também para convidar você e suas leitoras para visitarem o meu cantinho, tem varias novidades por lá!
    Um big beijo e muito sucesso!! <3

    ? ESPERO SUA VISITA AQUI!
    @inspirattion_me | @trendsofme1

    ResponderExcluir

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos