10 setembro 2014

Christian Chávez esclareceu suposta briga com Leo Maia

Cantor Christian Chávez  deixa a gravação do "Esse Artista Sou Eu"

  
Reprodução/SBT
Pois é gente depois de virar assunto por conta de seu comportamento na gravação do "Esse Artista Sou Eu", do SBT, o xe-RBD Christian Chávez decidiu utilizar as redes sociais para comentar sobre a suposta briga que teve com o Leo Maia, seu colega de elenco, nos bastidores.

E de acordo com um comunicado publicado pela emissora, o ex-RBD "interrompeu a gravação para reclamar que os jurados não sabiam o que se passava nos bastidores da produção, o que iniciou uma discussão acalorada no palco do programa".

Christian ainda teria envolvido o filho de Tim Maia na briga, afirmando que ele destrata os integrantes da equipe e não tem profissionalismo. E pessoas da plateia garantiram que a confusão entre os dois foi intensa. No entanto, o artista negou. "Gente, que fique claro que Leo Maia nunca me ofendeu. Vamos parar com isso, por favor", publicou Christian em sua página no Twitter, assim que o assunto começou a repercutir na plataforma de microblog.

"Ele é um grande artista e, por favor, gente, vocês precisam entender que nunca houve uma briga entre nós. Beijos", disse em um vídeo publicado no Facebook.
Vale lembrar que a cena será exibida durante o programa. Segundo nota do SBT, trata-se de um reality show e, por isso, não há como "ocultar" esse material.

Origem da noticia: Msn

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos