29 agosto 2014

Regina Duarte fará personagem lésbica!

Regina Duarte fará personagem lésbica

Olá, chegando com novidades do mundo dos famosos pra você! Gente olha o que descobri a atriz Regina Duarte, vai ter um grande desafio pela frente. Pois segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo" de ontem quinta-feira dia (28). A atriz terá que fazer um papel de homossexual na novela "Sete Vidas", da TV Globo. E na trama, que está sendo prepara para ir ao ar depois de "Boogie Oogie", a atriz será uma viúva e também mãe de dois filhos, a companheira ainda não aparece no folhetim é um suspense.

E o papel chegou a atriz depois de ela ter feito algumas cenas sensuais ao lado de Bárbara Paz no filme "Gata Velha Ainda Mia" morri de rir com o nome do longa.  E no longa, a atriz interpreta uma ex-feminista e escritora Glória, que por sua vez concede uma entrevista á Carol (Bárbara), e as duas chegam a dançar juntinhas e também vivem momentos intensos.

"As pessoas sempre me trazem coisas parecidas, mas isso está acabando", disse Regina em uma entrevista ao Canal Brasil quando falou do longa.  "Tem chegado umas coisas mais diferenciadas. E acho que a Glória é uma personagem diferenciada de tudo o que eu já fiz", afirma Regina, que completou 50 anos de TV em 2014. E o papel mais recente da veterana foi em "Império" quando interpretou a poderosa Maria Joaquina Braga.

E para a novela  Regina que tem 67 anos, fez uma aplicação a laser na pele, para assim melhorar a aparência para a TV,  mas dispensou maquiagem para as cenas.  "Logo nas primeiras cenas eu fui me olhar, ver como estavam as cenas, coisa de televisão. Eu me achei tão horrorosa! Falei: 'não posso ver isso", falou a eterna namoradinha do Brasil, sobre as cenas do filme. Há e sem esquecer que o outro casal gay da TV vai ser a atriz Fernanda Montenegro e a Nathália Timberg, que viverão um romance intenso na novela das nove, "Babilônia".




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos