12 agosto 2014

Morre o ator Robin Williams aos 63 anos

o-ator-robin-williams-morre-aos-63-anos

Ator Robin Williams, de 63 anos, foi encontrado morto

Olá gente tudo bem com você? espero que sim! o ator Robin Williams, de 63 anos, foi encontrado morto, nesta segunda-feira dia (11), em sua casa. O comediante morava em Tiburon, na Califórnia, Estados Unidos.
De acordo com a polícia local, o artista estava inconsciente e sem respirar. O médico legista que esteve no local suspeita de suicídio por asfixia.
E de acordo com a polícia local, o artista estava inconsciente e sem respirar. O médico legista que esteve na casa suspeita de suicídio por asfixia. A atual esposa do ator, Susan Schneider, divulgou um comunicado.

"Perdi meu marido e meu melhor amigo, e o mundo perdeu um de seus mais queridos artistas e belos seres humanos. Eu estou totalmente inconsolável. Em nome da família de Robin, pedimos privacidade durante esse período de profunda tristeza. Nossa esperança é que o foco não seja a morte de Robin, mas os inúmeros momentos de alegria e riso que ele deu a milhões de pessoas", disse ela.

Robin conhecido pelos papéis em comédias, Williams ganhou o Oscar de ator coadjuvante em 1998 pelo papel no drama "Gênio Indomável". Ele também era conhecido por suas habilidades de improviso e por suas imitações. Suas apresentações caracterizam-se por um humor não-ensaiado, criado e executado de maneira frenética sobre o palco.

Williams foi casado duas vezes. Do primeiro matrimônio, com Valerie Velardi, teve um filho, Zachary Pym. E após uma relação extra conjugal com uma garçonete, o ator se separou dois anos depois. O segundo casamento aconteceu em 1989, com Marsha Garces. Ela era babá de seu filho. E ambos tiveram dois filhos, Zelda Rae e Cody Alan. Em 2008, no entanto, Garces pediu o divórcio de Williams, alegando "diferenças irreconciliáveis".

O ator ainda adotou William Reeve, único filho do casal Dana Reeve e Christopher Reeve, de quem o ator sempre foi muito amigo. O vício em álcool e cocaína renderam algumas internações em clínicas de reabilitação, na década de 80. Após 20 anos sóbrio, Robin Williams voltou a beber em 2006 e decidiu tomar medidas para lidar com isto.
Sua última internação aconteceu em julho deste ano.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos