17 agosto 2014

Laqueadura engorda?

Laqueadura engorda? cantinho Ju Tavares
Foto:Google
Olá gente uma maravilhosa noite a todos! bom gente essa semana resolvi escrever sobre a laqueadura pois algumas amigas me escrevendo e perguntando sobre a tal, se depois que faz a mulher engorda?. Ai resolvi pesquisar sobre o assunto!.

Gente eu vou falar da minha experiência! Eu fiz laqueadura a 12 anos já e antes da laqueadura eu sempre pesei 67 claro depois que ganhei meus filhos, só que depois da laqueadura eu ganhei os benditos 20 acima e quem diz de conseguir diminuir!! da uma raiva, mas tudo bem essa é a minha opinião já na pesquisa que fiz diz que não que a tal laqueadura não engorda vamos ver?

Pelo oque eu pesquisei em alguns sites Brasileiros e também Americanos não encontrei nada dizendo que se fazer Laqueadura você vai engorda muito pelo contrário. Esse método contraceptivo diz que não altera o metabolismo, portando não faz a mulher engordar.

Os efeitos colaterais da LaqueaduraBom embora engordar não seja um efeito colateral da  Laqueadura, mas ela pode causar outros tipos de efeitos colaterais tais como: dor pélvica, a menopausa precoce ou até menstruação irregular.

E mesmo que a Laqueadura não engorde existem outros pontos que você deve levar também  em consideração antes de optar por esse método, pois é como se fosse um anticoncepcional permanente e depois de ser  feito as chances de desfazer ele  são mínimas.

Pois a Laqueadura é um método muito eficiente ela apresenta falha de 0.5%( em cada 200 mulheres 1 fica gravida). Nem todo muito pode fazer este procedimento, pois aqui no Brasil existem algumas leis para isso eu mesmo com 21 anos na época precisei da autorização de minha mãe e do meu marido pode?. Pois é uma delas é ser maior de 25 anos e ter no mínimo 2 filhos vivos. E também é necessário aguardar 60 dias depois que você teve vontade de fazer o procedimento cirúrgico, isso quer dizer que você não pode decidir em cima da hora. Vai que muda de ideia, nesse meio tempo!

E você aí vai fazer a Laqueadura? Deixe um comentário aí abaixo dizendo sua opinião sobre esse procedimento.

2 comentários:

  1. fiz ha quatro anos e continuo com os meus 55 quilinhos !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Monica que bom Deus te guarde assim eu comecei um regime vamos ver até onde eu aguento kkkkk bjos linda obrigado pela visita

      Excluir

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos