29 agosto 2014

Dicas para limpeza na cozinha

Olá, bom hoje vim trazer mais algumas dicas para vocês meninas. Espero que gostem viu! 

                                   
Bom uma das primeiras coisas que as visitas veem quando entram na nossa  cozinha é os armários né?. Estes são frequentemente assombrados com aquelas manchas amarelas de gordura pegajosas, sem graça, que podem deixar a sua cozinha inteira com um ar de sujo, bem sujo. Limpe seus armários o quanto antes possível para não juntar sujeira. Vai exigir muito menos tempo e esforço limpar se não tiver acumulado por muito período, pois a poeira gruda na gordura e vira uma meleca.

Como limpar sofá de tecido

Bom gurias todas nós sabemos que em uma casa, o sofá é um importantíssimo móvel né?. Ele deve estar sempre bem limpo para garantir uma ótima visualização do seu  ambiente, além desses móveis se sujarem com uma grande facilidade. Aqui você irá aprender a como limpar o seu sofá de tecido, algo prático e sem dificuldades para você fazer.

Para você eliminar a poeira e toda a sujeira do seu sofá de tecido e também a presença dos pelos do seu animal de estimação (se caso ele andar por cima do sofá), utilize o aspirador de pó, sendo este o produto principal para limpar um estofado. Para eliminação de sujeiras e manchas pequenas de seu sofá de tecido pode-se utilizar lenços umedecidos, os que são utilizados nos bebes mesmo.

Com um paninho úmido de produtos para limpeza específicos também é uma possibilidade para a retirada das manchas de gordura ou de outras substâncias que tenham agregado à superfície do seu sofá. Na escolha do produto específico para limpar o seu sofá de tecido sempre leia as informações que são apresentadas no rótulo do produto antes de comprá-lo, pois nele será indicado em quais tecidos você pode aplicar e limpar. Entre em contato com o fabricante do produto caso você tenha alguma dúvidas.
Também tem uma mistura caseira que funciona bem para a limpeza de seu sofá de tecido é providenciar uma mistura de 1/4 (copo) de detergente neutro em água morna, misturar até apresentar espuma. Depois, coloque essa espuma na área que deve ser limpa no sofá. Utilize uma escova de cerdas macias para remover o excesso da água. Por fim, use um pano limpo e umedecido e um pano seco para que a espuma e a água sejam retiradas. A limpeza correta do sofá de tecido deve ser feita uma vez por semana.
Se vocês gostarem das postagens podem deixar sugestões de novas postagem!!! e curtam nossa fanpage no Facebbok bjos da Ju.

8 comentários:

  1. Parabéns pelo post de hoje...que por sinal e um arraso!Muito linda suas dicas ...gostei muito.

    http://loucurasalucinantes.blogspot.com.br/2014/08/sorteio-de-um-vestido-paete.html

    ResponderExcluir
  2. Apesar de detestar arrumar a casa kkkk,as dicas são ótimas!Detergente neutro com água morna,bem facinha adorei!
    Beijokas mega
    http://megapracima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei as dicas
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei a dica da receitinha caseira, já anotei para fazer aqui em casa.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ai que dica boa pra limpar o sofá , adorei . Vou fazer!!
    Beijos

    http://geriencantodemenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. ótimas dicas!
    bjcas
    http://estou-crescendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei as dicas!
    XoXo
    Mah
    http://mah-in-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Acho um saco limpar sofá... pior que isso é limpar tapete!!

    Bjão,
    Pri
    pareinos25.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos