25 agosto 2014

Drenagem Linfática: Como fazer drenagem linfática passo-a-passo

mulher-fazendo-drenagem-linfatica
Drenagem linfática! Oi tudo bem com você?  Mas o assunto de hoje é drenagem linfática! É sabe aquelas que você vê na TV aquelas famosas fazendo. Hoje vou ensinar vocês a fazerem isso em casa e sem precisar pagar ninguém pra isso. Aqui no Sul onde moro para fazer uma drenagem custa os olhos da cara!

Leia Também

Drenagem linfatica- para perder barriga

Como Fazer Drenagem Linfática em casa

Bom gurias a drenagem linfática é maravilhosa para o corpo, e nós mulheres podemos ter resultados bem positivos para que possamos estar de bem com a vida e com um corpo de curvas esbeltas. Na verdade a drenagem linfática é uma massagem modeladora do corpo, e ela elimina as substâncias e também as toxinas que acabam influenciando no inchaço, e com essa massagem tu modela as tuas curvas de maneira mais intensa e que ainda faz você se sentir bem a todo instante que tal!

E a drenagem ajuda também no inchaço, nos sintomas de TPM, as gordurinhas localizadas e muitas outras coisas. E com tudo isso por que não fazer isso em casa né? Bora lá saber como faz? E assim poder ter uma vida mais saudável também.

Olha só gurias o bom de tudo é que tu ainda escolher a hora que é melhor para fazer a drenagem não tem que estar marcando hora, e nem esperar horrores para ser atendida. E claro você pode fazer onde achar mais necessário para deixar o corpithu lindo assim como em uma clínica de estética, com alguns cuidados e regras vocês podem ter um resultado maravilhoso e saudável de verdade. Essa massagem faz bem para a parte exterior do corpo.




Bom como ela é na verdade uma bela e deliciosa massagem, gurias o negócio é apenas seguir os passos de maneira correta para que as mesmas possam atingir os todos os resultados esperados com a drenagem.

·        Os especialistas dizem ainda que é sempre importante que cuidarmos da nossa pele manter ela sempre bem hidratada, e por isso a esfoliação é sempre muito importante, ela garante bem estar e comodidade. Antes de começar a massagem o ideal é que se faça uma massagem mais leve antes para preparar a pele de maneira que as mãos possam estar em movimentos circulares. Para que a mesma seja eficiente, é preciso que vocês estejam deitadas, assim vocês irão sentir mais satisfação.

·        A melhor forma de fazer a drenagem é depois de um bom banho ou no próprio banho, assim o corpo se sente mais saudável e cheio de leveza, facilitando as mãos na hora da massagem. Os poros de certo modo também ficam melhores e fazem com que os cremes possam causar ótimos resultados. Eu faço depois do banho com creme hidratante e é muito bom.
como-fazer-drenagem-linfatica-passo-a-passo

Bom tem o bambu e o desentupidor de pia que são ótimos objetos para nós que queremos ter bem estar e uns resultados positivos pode contar com o corpo mais saudável e cheio de benefícios, esses objetos ajudam e transformam o corpo de maneira intensa.

A massagem precisa apenas das mãos circulares com um pouco de pressão, e os objetos utilizados precisam ser usados com pressão também para causar boa forma.

Utilize cremes e óleos de massagens podem ajudar bastante, pois eles de certo fazem deslizarem as mãos e os objetos mais facilmente, melhorando a massagem como um todo. As Massagens podem ser feitas

como-fazer-drenagem-linfatica-passo-a-passo

As Massagens podem ser feitas em várias regiões, nos braços, pernas, bumbum, barriga e muito mais.

     
ais. Bom gurias espero que tenham gostado do post e deixem seu comentário e se gostou siga a nossa fan page e muito obrigado por sua visita.

2 comentários:

  1. hummm que legal essas dicas, dá pra fazer msm em casa. so se organizar direitinho.
    abraços pra ti

    Somando Conhecimento

    ResponderExcluir

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos