11 julho 2014

Pavê de bombons: Receita de pavê de bombom

receita-de-pave-de-bombom

Pavê de bombons: Receita de pavê de bombom! Oi tudo bem com você?  Vim trazendo uma receita pra você quebrar o regime (risos) brincadeira, mas é de lamber os beiços! Pavê de bombons, gente uma maravilha e para adoçar a vida é uma boa pedida de sobremesa para a turma que vai se juntar ai na sua casa né?

Pois aqui em casa dia de jogo é sempre casa cheia de gente e tem que inventar algo né para acalmar os nervos (risos).

Leia Também


Receita de pavê de bombom


Ingredientes:

  • 4 colheres de (sopa) de maisena

  • 2 colheres de (sopa) de açúcar

  • 1 litro de leite

  • 1 lata de leite condensado

  • 3 gemas

  • 3 colheres de (sopa) de chocolate em pó

  • 1 caixa de biscoito champanhe

  • 1/2 kg de bombons

Modo de preparo:

Bom gurias para começar coloque a maisena e o açúcar numa xícara dissolva com um pouco de leite frio. Coloque numa panela 1/2 litro de leite, o leite condensado, as gemas e a mistura da xícara. Leve ao fogo brando e mexa até ferver e engrossar.


Retire do fogo e deixe esfriar. Misture o leite restante com o chocolate em pó. Monte o seu pavê em uma forma refratária: faça camadas de creme, biscoito umedecido no leite com chocolate e bombons picados (reserve alguns para decorar). Termine sua montagem com uma camada de creme e decore com os bombons reservados e cortados ao meio. Leve á geladeira. Dica da Ju "Sempre faça o pavê na véspera fica mais gostoso".

2 comentários:

  1. Nossa! Parece uma bomba de açúcar, mas deve ficar delicioso!!!
    Estou seguindo seu blog, conheça o meu tbm. bjus
    http://amorenagatinhamake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Uau!!! Super amei a receita, com toda certeza irei fazer pra provar essa delicia.
    https://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos