12 julho 2014

O que você pensa sobre o abandono de crianças?

Fotos-de-criança-abandonadas
Abandono: O que você pensa sobre o abandono de crianças? Oi meus amores e minhas amoras, pois é em meio a tantas coisas ruins que acontecem! O abandono de crianças é terrível. E vim trazendo este assunto para ver o que meus leitores acham disso, sobre o abandono. Bom eu fui abandonada quando bebê e não conheço minha família biológica e nem faço questão disso.

 Abandono, o que você pensa sobre?

Aí vocês vão se perguntar por que eu não quero nem saber deles! Bem simples em minha opinião não existe explicação para uma mãe abandonar um filho, tem algumas que falam "Aí, mas eu abandonei porque não tinha condições"? Oi! Bota a criança na creche a vai trabalhar minha filha serviço nunca matou ninguém!
Fotos-de-criança-abandonadas


Não admito este tipo de resposta que uma mãe abandona porque não tinha condições de sustentar, pois tenho três filhos, e meu marido é deficiente visual, pois teve catarata e glaucoma nos dois olhos e eu é que tive que sustentar a casa, por muitos anos e nem por isso abandonei meus filhos e marido.

Acho que essas mulheres nem deveriam ser chamadas de mães! Pois mãe é a que cuida, educa, da amor e carinho eu tive muita sorte fui adotada por um casal que não tinha filho, eles eram muito simples meu pai hoje já falecido, e tenho só a minha mãe que tem uma boa idade já. 

Muitos me perguntam se eu tenho curiosidade de conhecer a minha família biológica, a resposta é "NÃO", nem um pouco se eles me abandonaram não me queriam mais! certo? Então porque eu vou procurá-los! E nem adianta falar que não tinha condições, e blá blá blá. Para mim isso é pura balela de gente malvada e você o que pensa sobre o abandono de crianças? Deixe seu comentário a baixo vou adorar saber.

Leia Também
RELACIONAMENTO ENTRE PAIS E FILHOS

Um comentário:

  1. Penso como você, a pessoa tem sempre várias opções à escolher, não adianta fugir da missão recebida que é ser mãe, tenha força de vontade, trabalhe bastante, para cumpri aquela que escolheu. Ser mãe é uma das maiores dádivas que Deus concedeu a mulher, quer seja mãe biólogica ou do coração. Quem não percebe isso, e um completo ingrato e ignorante. Bom sabádo para você. Beijokas.

    ResponderExcluir

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos