30 julho 2014

Cabelos secos: Como cuidar dos cabelos secos

Como-cuidar-dos-cabelos-secos
Cabelos secos: Como cuidar dos cabelos secos! Oi minhas lindas tudo bem com vocês? Espero que sim! Que coisa mais ruim né ter cabelos secos? Bom o meu cabelo ficou em cima do muro ele resolveu ser meio "bugado" não é nem seco e, nem muito oleoso. Bom as características de um cabelo seco é quando ele se apresenta baço, muito quebradiço, volumoso, forma nós com facilidade e também é bem áspero ao toque.
 Leia Também

TRANÇA DE CABELO ESPINHO DE PEIXE: COMO FAZER PENTEADOS COM TRANÇA10 CABELOS MAIS ESTRANHOS DO MUNDOCABELOS BLACK POWER FEMININO


Como-cuidar-dos-cabelos-secos

Pois é gurias os fios de um cabelo seco geralmente são armados e difíceis de ser penteados. E alguns fatores externos como, por exemplo, o sol, a piscina, a poluição a água do mar desidratam o seu cabelo.  E para evitar ou minimizar esses fatores que agridem os seus cabelos, use alguns produtos como os de derivados de silicone, colágeno, óleos e extratos vegetais, também pode usar produtos que contenha ceramidas, pantenol e muitos outros que ajudarão o seus cabelos. Tente usar produtos específicos para hidratar os cabelos. Bom não sou uma expert no assunto, mas siga algumas dicas.

  • Use sempre um amaciador depois do shampoo e evite lavar seu cabelo todos os dias
  • Evite pentear com frequência os cabelos. Há e prefira uma escova que tenha cerdas naturais
  • Evite usar muito o secador e a chapinha detona seu cabelo
  • O cabelo pintado torna-se mais seco, por isso use produtos apropriados para cabelos com química, como máscara e óleos capilares, e tente escolher tintas que não agridam tanto o seus cabelos.
  • Bom eu aconselho que você corte as pontas do seu cabelo com frequência para evitar as pontas duplas e que ele fique espigado. 
Gente espero que tenham gostado das dicas, compartilha, siga o blog e fiquem ligadinhas nas dicas do blog beijos da Ju.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos