27 julho 2014

Bolo formigueiro com chocolate Neugebauer

Bolo formigueiro com cobertura de chocolate

receita-de-bolo-formigueiro-com-cobertura-de-chocolate-neugebauer

Oi meus amores olha a proeza que eu e minha cunhada Claciana fizemos ontem! Bolo formigueiro com chocolate Neugebauer vou te confessar uma delicia, bom a empresa Neugebauer me enviou chocolate para elaborar uma receita e fizemos a receita de bolo formigueiro com cobertura de chocolate. E então sigam a receita e vocês vão ver do que eu estou falando. 

Leia Também

A cobertura com o chocolate amargo e o chocolate doce misturado ficou simplesmente maravilhosa o gostinho sensacional, gente claro que esse bolo tem que comer tipo de vez enquando pois é bem doce e tals mais que é gostoso é... E te digo mais quem ta de dieta cai em tentação assim como eu kkkk.
receita-de-bolo-formigueiro-com-cobertura-de-chocolate-neugebauer


Ingredientes:

  • 1 Copo de de (200 ml) de leite
  • 4 ovos
  • 1 pacote de chocolate granulado
  • 2 xícaras de açúcar refinado
  • coco ralado fino 
  • 250 gr de margarina
  • 3 colheres de (sopa) de fermento em pó
  • 2 barras de chocolate preto amargo Neugebauer
  • 2 barras de chocolate preto ao leite Neugebauer
  • 1 pacote de bib's chocolate preto Neugebauer
  • 1 caixa de creme de leite sem soro
  • 2 xícaras de farinha de trigo ou até que ele fique firme
Modo de preparo:
Bom gente para começar bata as claras em neve com 1 xícara de açúcar. Depois em uma bacia coloque as gemas, a margarina, o açúcar, o coco, o leite a farinha bata bem se for bater a mão o que foi o meu caso pois minha batedeira estragou gente. Mas enfim deu tudo certo, depois de bem batido acrescente o fermento e as claras em neve mexa lentamente até misturar bem.

E por último coloque o granulado mexendo devagar, unte e esfarinhe uma forma com o furo no meio, coloque assar por 45 minutos. Depois de assado derreta as barras de chocolate em banho-maria desforme o bolo em um prato grande e despeje o chocolate derretido em cima do bolo e decore com os bib's e aí só Deus na causa kkk.

receita-de-bolo-formigueiro-com-cobertura-de-chocolate-neugebauer


receita-de-bolo-formigueiro-com-cobertura-de-chocolate-neugebauer


2 comentários:

  1. olhei na foto e achei que fosse feijão kkkk
    Esse bolo é um crime! Parece ser delicioso, quem sabe eu me anime e faça tbm. bjks
    http://amorenagatinhamake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Humm que delícia de bolo, haha beijos <3

    http://meudocemundo2010.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos