30 julho 2014

Relacionamento: 15 Dúvidas sobre relacionamento que você deve saber

15-Dúvidas-sobre-relacionamento-que-você-deve-saber
Relacionamento! Oi! minhas lindezas tudo bem com vocês? Bom recebi alguns E-mails me pedindo para falar pelo menos uma vez por semana sobre este tipo de "assunto de casais" eu escrevi bastante o ano passado gente mas ai colocaram um vírus muito forte em meu blog! E aí foram apagadas algumas postagem as vezes vocês poderão ver a foto da postagem mas chegando lá ela foi removida. Então vejam as 15 Dúvidas sobre relacionamento que você deve saber!

Leia Também
A vergonha na hora H não combina: Dicas para você perde-la de vez
5 Dicas que fazem um homem se apaixonar por uma mulher
Seis tipos de beijos que deixam os homens ou mulheres loucos
Saiba quantas calorias você perde em uma noite de amor

Mas sem enrolação a postagem de hoje é especialmente para uma leitora que mora no Rio de Janeiro que gostaria de esclarecer algumas dúvidas, e claro que algumas perguntas foram enviadas por outras gurias. Vamos há elas então.

1- Será que o relacionamento aberto funciona?

15-Dúvidas-sobre-relacionamento-que-você-deve-saber
Olha minha linda na minha humilde opinião acredito que "Não", não dá certo, sim dividir o namorado(a) com outra? Fala sério sem chance alguma de ter um relacionamento sério.

2- Como saber se seu amigo está afim de um relacionamento com você?

15-Dúvidas-sobre-relacionamento-que-você-deve-saber

Bom gente certamente ele te dará alguns sinais disso, claro que tu tens que prestar mais atenção se estiver desconfiada do seu amigo(a) e se ela está a fim de ti, aquelas indiretas nas redes sociais também podem ajudar.


3- Será que é saudável nunca brigar em um relacionamento?


15-Dúvidas-sobre-relacionamento-que-você-deve-saber

Saudável é mas tem um porém para quem que nunca briga! quando brigam pensam logo em se separar e tal, claro que se não brigar é melhor ainda, mas eu duvido o casal que não briga! Tem alguns que até entram em luta corporal. E quando acontece isso em um relacionamento acabou o respeito entre o casal.


4- Nunca devemos ir para cama brigados certo?


15-Dúvidas-sobre-relacionamento-que-você-deve-saber
Eu acho errado! Use sempre uma boa noite de sono para baixar a bola, ao invés de entrar em uma briga irracional né! de vez enquanto é bom dormir brigado (risos) esquentar a relação na noite seguinte.

5- Como não ficar louca com as manias dele?

15-Dúvidas-sobre-relacionamento-que-você-deve-saber
Bom aí vai de ti! Pois se acostumar com a bagunça dele(a) ou tentar colocar ordem na casa.

6- Quando começar a deixar minhas coisas na casa do namorado?

15-Dúvidas-sobre-relacionamento-que-você-deve-saber
Bom quando você começar a dormir com bastante frequência na casa de seu namorado acho que poderá pedir uma gaveta para você deixar algumas coisas por lá, quer dizer que o relacionamento ta ficando mais sério.

7- Já estamos juntos há 6 anos e nada de casório! será que é mau sinal?

15-Dúvidas-sobre-relacionamento-que-você-deve-saber

Claro que não, você deve dar pistas que quer casar e que o relacionamento precisa ir ao matrimonio, já passou da hora né miga.

8- Os homens também bancam o difícil no relacionamento15-Dúvidas-sobre-relacionamento-que-você-deve-saber


Acho que não. Eles as vezes se parecem desinteressados e muitas das vezes estão mesmo sem interesse algum na moça.


9- Qual a melhor forma para terminar um namoro?

15-Dúvidas-sobre-relacionamento-que-você-deve-saber

Comece fazendo sempre um elogio super honesto tá "Você é muito gentil, legal, mas.....". E por aí se vai, acho que podemos ser amigos e etc...

10- Eu sempre falo "Eu te amo" ele nunca diz nada! o que faço?

15-Dúvidas-sobre-relacionamento-que-você-deve-saber
Bom aí minha linda é complicado se você sempre fala eu te amo e o cara nem tchum pra ti é por que ele não te ama e nem te vê no futuro dele. Parte pra outra querida.

11- Será que homem que traí uma vez traí sempre no relacionamento?

15-Dúvidas-sobre-relacionamento-que-você-deve-saber
Bom meninas nem sempre é assim né! as vezes tem uma boa explicação e arrependimento. Tem, homens que mudam com o passar dos anos e outros não mudam nunca continuam galinhas! 

12- Será que devo me envolver com pessoas parecidas ou diferentes de mim?

15-Dúvidas-sobre-relacionamento-que-você-deve-saber
Bom é bom vocês terem o mesmo objetivo se gostarem das mesmas coisas beleza. Mas tem bastante gente que diz que os opostos se atraem né acho que isso depende muito da pessoa.

13- Ele trabalha com várias mulheres devo me preocupar?

15-Dúvidas-sobre-relacionamento-que-você-deve-saber
Bom se você for ciumenta aí é complicado né amiga mas se o trabalho dele não atrapalhar e ele não te der motivos de desconfiar tudo dará certo.

14- Como posso saber se ele é o cara certo para casar?

15-Dúvidas-sobre-relacionamento-que-você-deve-saber
Bom linda ai é contigo se sentir  que esta apaixonada verdadeiramente pelo gato, se ele for um rapaz honesto e de bons princípios se ele gostar de ti ele é o cara(risos).

15- Moro de ciúmes das amigas do meu gato o que faço?

15-Dúvidas-sobre-relacionamento-que-você-deve-saber
Bom gurias uma dica bem simples! Se esse for o caso de alguma de vocês! Fique amiga delas e pronto! Tome conta do que é seu.

3 comentários:

  1. haha ficar amiga das amiguinhas do namorado, acho que para mim não daria muito certo rsrsrsrs beijos gostei das dicas ♥
    http://meudocemundo2010.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk pois é né mas é uma dica, já pensou se tu for inimiga delas bem pior kkk bjos

      Excluir
  2. Adorei as perguntas hahah Sou bem ciumenta, isso atrapalha um pouco infelizmente. :/
    Um grande beijo!!

    www.r-nuvens.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos