07 junho 2014

Morre o ex-jogador do Inter Fernandão em queda de helicóptero

Morre Fernandão O ídolo colorado que estava na companhia de mais quatro pessoas, que também morreram em queda próximo ao Rio Araguaia.


Morre-o-ex-jogador-do-Inter-Fernandao

Morre o ex-jogador do Inter Fernandão em queda de helicóptero! Oi gente pois é nesta manhã acordamos com uma triste notícia morreu o  ex-jogador e ídolo do Inter Fernandão (Fernando Lúcio da Costa) morreu na madrugada deste sábado em uma queda de helicóptero Esquilo, com capacidade para cinco pessoas, foi na cidade de Aruanã, interior de Goiás. O acidente ocorreu por volta de 1h30min. Fernandão tinha 36 anos de idade.
E conforme a Polícia Militar de Aruanã, o helicóptero atingiu o solo a cerca de 150 metros de uma praia de água doce, que fica localizada aproximadamente á 20 quilômetros da cidade. Havia pessoas acampadas nas proximidades, já que o local é de turístico e procurado pelos moradores da região a partir de junho, quando o nível de água do Araguaia diminui bastante.
E também segundo os bombeiros de Aruanã, as outras quatro pessoas estavam no helicóptero: o coronel da Polícia Militar Milton Ananias, Lindomar Mendes Vieira, Antônio de Pádua e Edmilson de Souza, também morreram.
Na última terça-feira (03), Fernandão levou os filhos para assistir ao jogo da Seleção Brasileira em Goiás
Na última terça-feira (03), Fernandão levou os filhos para assistir ao jogo da Seleção Brasileira em Goiás
Na última terça-feira (3) Fernandão levou os filhos para assistir a Seleção Brasileira! Foto: Diogo Oliver/Diogo Oliver



Segundo o policial militar Fernando Bueno, que ajudou no resgate de Fernandão, o helicóptero não explodiu:
– O lugar é de difícil acesso e tivemos de fazer o resgate pelo rio. A aeronave não explodiu. Está todo mundo muito abalado, o Fernandão é uma pessoa querida para a gente.

Morre Fernandão um mito na história do Inter
Morre-o-ex-jogador-do-Inter-Fernandao

Fernandão nasceu em Goiânia e foi revelado pelo Goiás. Mas foi no Inter que ele viveu as suas maiores glórias, conquistando a Libertadores da América e o Mundial em 2006, como capitão da equipe de Abel Braga.
E foram quase cinco anos de identificação com a torcida e gols emblemáticos, como o da estreia, em 10 de julho de 2004, no Gre-Nal do gol 1.000, de sua autoria. Neste ano, Fernandão foi um dos mestres de cerimônia da reabertura do Beira-Rio, no dia 5 de abril. Anos antes, ele e o então goleiro Clemer comandaram a festa do Mundial, cantando junto com um Beira-Rio lotado.
E a sua última equipe foi o São Paulo, em 2011. Fernandão jogou ainda no Olympique de Marselha e Toulouse, na França, e o Al-Gharafa, no Catar. Ele também treinou o Inter em 2012, e agora se preparava para comentar a Copa do Mundo pelo SporTV. Lamento muito a morte de um grande mito.
Helicóptero que Fernandão estava


8 comentários:

  1. Olá!
    Amei seu cantinho"sucesso"venho através da agenda dos blogs,te seguindo... é tão chato vemos noticias assim né , mais Deus sabe de todas as coisas.
    Tenha um ótimo final de semana fica c/Deus bjss
    Venha nos visitar
    http://soelassentendem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite obrigado pela visita flor volte sempre um grande beijo e sucesso pra você também

      Excluir
  2. Oi princesa ! Já estou te seguindo tbm, venho retribuir o seu carinho e a sua visita ao meu blog ♥ Lindo fim de tarde pra tih ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi obrigado pela visitinha flor uma maravilhosa noite pra você Ester

      Excluir
  3. Não o conhecia, mas qualquer notícia de tragédias como essas me comove :/

    http://vivasincera.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá é mesmo eu também fico bem comovida com essas coisas obrigado pela visita flor beijos

      Excluir
  4. Nossa, é muito triste né? :/ Poxa...

    ResponderExcluir
  5. Pois é muito nossa imagino a família perder um ente querido desta maneira nossa obrigado pela visitinha flor beijinhos

    ResponderExcluir

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos