23 junho 2014

Monetizar blog: Aprenda a como monetizar o seu blog

Aprenda a como monetizar o seu blog

Monetizar blog: Aprenda a como monetizar o seu blog! Oi amorecos tudo bem com vocês? Espero que sim viu! Bom eu demorei a postar aqui nos tutoriais, mas valeu a pena, bom a minha amiga ElaineGaspareto fez uma série de posts de como monetizar o blog, são (5) postagens que vai tirar suas dúvidas e te dar novas ideias de como agir. Como se comportar na hora de entrar em contato com as empresas para conseguir boas parcerias e muito mais.
Leia Também

 Para quem está começando agora eu sei que é difícil, quando tu não tens muita experiência nesse assunto, pois eu acho que meu blog ainda esta começando tenho muito a aprender todos os dias e não me canso, faço pesquisas, pois tem dias que tu não sabe o que vai postar parece que suas ideias fogem! Mas não se assuste isso acontece com quase todas as blogueiras.

Bom à monetização do blog é bom, mas para isso temos que ter bastante acessos pois nenhuma empresa vai querer se afiliar a um blog que não traga nenhum benefício a empresa. Mas isso tudo a Elaine vai explicar lá no blog dela.

Por isso digo a vocês que estudem a cada post com muito carinho que vai valer muito a pena gente eu li todos e amei "aprendi pra caramba" e todos os dias aprendo coisas novas vou deixar o link para vocês aprenderem também beijinhos e espero que gostem gente. Acessem o link aí na palavra abaixo.

Não se esqueça de seguir o blog, curtir a nossa fan Page para ficar ligadinho em tudo que acontece aqui no blog. Novas postagens tudo para ajudar você e seu blog a crescerem beijinhos da Ju pra você.

2 comentários:

  1. Ola querida muito util as dicas!
    beijo no coraçao!!
    www.gostandodavida.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Jussara.
    Obrigado por seguir e comentar no Histórias, estórias e outras polêmicas.

    Eu também sou do RS e morei em Lajeado por 10 meses, bem pertinho né?

    Bjs

    ResponderExcluir

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos