26 junho 2014

Chá de fraldas: Fotos e vídeos de chá de fraldas


Chá de fraldas: Fotos e vídeos de chá de fraldas! Oi minhas lindas e lindos do blog!!! Então hoje eu quero falas com as minhas leitoras gravidinhas! Já pensou no chá de fraldas do bebê?  Bom eu nem queria falar, mas algumas amigas acharam interessante que eu relatasse aqui a minhas experiências, gente infelizmente na época que eu estava gravida dos meus filhos nunca pude fazer o chá de fraldas sempre tive o sonho de fazer um lindo chá de fraldas, mas na época meu marido ficou cego dos dois olhos e eu realmente não tinha condições.

Leia Também

TOP 10 VÍDEOS DE MÚSICAS PARA BEBÊ DORMIR
ROUPAS DE INVERNO PARA GESTANTES 2015
EMOÇÕES INFANTIS: AS EMOÇÕES INFANTIS APRENDAM MAIS SOBRE OASSUNTO

É foda né e nessa crise hoje tu ficas pensando se faz ou não acreditas que tem muitas que estão desistindo de fazer, pois ta muito complicado com essa crise tudo caro pra caralho, mas gurias se vocês tiverem condições de fazer façam.

Mas as minhas amigas já fizeram e o máximo, e resolvi trazer algumas fotos, e vídeos e algumas dicas do que tu deves pedir! Oi? E algumas que eu conheço pedem algumas coisas que realmente precisam tipo: Banheira, fralda, mamadeiras, e outras coisinhas mais. Então espero que vocês gostem gente.

Bom primeiro vou começar colocando algumas imagens que achei no Google muito lindas de decorações para chá de fraldas de meninos e depois de meninas.

 Espero que vocês tenham gostado e que se tu estiver gravidinha seu bebê venha com muita saúde, que traga muita felicidade para a sua família agradeço atua visita aqui no blog! Não se esqueça de deixar um comentário, siga-nos no blog e se quiser curta a nossa pagina para ficar ligadinha nas dicas. Muitos beijos da Ju para vocês espero vocês pra próxima

Fotos e Vídeos de chá de fraldas

1- 
Fotos e vídeos de chá de fraldas

 Fotos e vídeos de chá de fraldas

Fotos e vídeos de chá de fraldas

Fotos e vídeos de chá de fraldas


A vez da meninas!!!
Fotos e vídeos de chá de fraldas

 Fotos e vídeos de chá de fraldas

 Fotos e vídeos de chá de fraldas

Fotos e vídeos de chá de fraldas

 Fotos e vídeos de chá de fraldas

Fotos e vídeos de chá de fraldas

 Fotos e vídeos de chá de fraldas

 Fotos e vídeos de chá de fraldas


Chegou a hora dos vídeos!!!








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos