30 junho 2014

Bolo de aipim: Receita de bolo de aipim

Receita de bolo de aipim


Bolo de aipim: Receita de bolo de aipim! Oi meus amores e minhas amoras tudo bem com vocês? E para começar essa nossa conversa e ficar de bem com a vida bora lá para mais uma deliciosa receita. Hoje é a receita de bolo de aipim e vou falar que fica maravilhosa espero que vocês gostem. Há não se esqueçam de deixar aqui seu comentário dizendo se tu fizeste o bolo e se tu gostaste da receita.

Há queria pedir pra ti se tu gostaste aqui do Blog siga o blog e curta a nossa Fan Page e fique a vontade para olhar outras receitas tenho certeza que tu vais gostar.


Receitas de Bolo


Leia Também

Ingredientes:

  • 1 kg de aipim (macaxeira ou mandioca), descascadas e ralada no ralador fino.
  • 3/4 xícara de margarina derretida
  • 2 xícaras de açúcar
  • 3 ovos
  • 1 coco ralado
  • 1 colher de fermento
  • 1 pitada de sal

Modo de preparo:
Bom gurias para começar misture bem todos os ingredientes com uma colher de pau. Despeje em uma forma de 24 cm untada fartamente com margarina. Leve para assar em forno preaquecido por aproximadamente 40 minutos ou ate que esteja com a superfície dourada.

Bom a Ju aqui quer te agradecer e volte sempre tá.


2 comentários:

  1. Oi linda, estou te seguindo pelo grupo do facebook, amei teu blog e a receita também,
    sabe que eu nunca acerto essas receitas, mais uma hora da né,,,
    Beijos e te espero n meu blog,,
    http://sabrinielo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Ju, adorei seu espaço, esse é um dos meus bolos favoritos, vou ariscar fazer hem hehehehe, retribuindo a visitinha e já estou te seguindo, beijos.
    http://cosmedba.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos