16 junho 2014

Casamento: 5 Dicas para apimentar seu casamento



 5-Dicas-para-apimentar-seu-casamento

Casamento: 5 Dicas para apimentar seu casamento! Oi gente linda! Não se assustem (risos) o post de hoje foi um pedido de uma leitora de Divinópolis, e no E-mail me contou que estava com algumas dificuldades em seu casamento! E assim me sugeriu um post para da um "help" em seu relacionamento. Pois faz anos que esta casada e acha que o casamento caiu na rotina já faz tempo.


Guria vou te contar uma coisinha! Isso acontece não só contigo, mas sim com várias pessoas e não é segredo para ninguém que os casamentos com o passar dos anos mudam a vida dos casais. Mas entre todas estas mudanças uma costuma ser a n.º 1 dessas reclamações por parte dos homens: "A hora H", Tudo só porque os homens dizem que depois do enlace matrimonial, a vida sexual cai na rotina, e principalmente, cai à frequência em que acontece. 


Mas claro que certamente este não é seu caso! E preparei aqui algumas dicas para vocês gurias que acham que o casamento podia estar com mais pimenta (risos), essas dicas te ajudarão a colocar mais pimenta na relação, Mas tem um porem só é necessário que tu reconheças que o sexo seja essencial da vida de um casal e que também perca a vergonha quanto a falar com ele sobre o assunto! Então bora lá para as dicas:



1- Faça uma surpresa
 5-Dicas-para-apimentar-seu-casamento


Então para começar surpreenda seu marido com um delicioso café na cama! Uma dica isso funciona nos finais de semana que vocês têm mais tempo tá! Não deixe a sua vida sexual cair na rotina e na mesmice!

 Fazer uma surpresinha, inovar, saírem de casa para outros lugares um (Motel), por exemplo!... E tudo isso deve fazer parte da vida de um casal. A gente nada de ficar ai achando que o "Lepo Lepo" é para fazer somente entre as quatro paredes do quarto de vocês, explore mais os cômodos da sua casa para começar.

 2- Deixe ele bem relaxado
 5-Dicas-para-apimentar-seu-casamento
Sabe aqueles dias em que seu marido chega cansado desanimado! Estimule o seu marido de todas as maneiras fofas!!! Faça massagens, use velas e incensos com fragrância que o estimule, uma iluminação bem especial, ai vale tudo gurias! Use a tua criatividade e faças das suas noites inacreditáveis todos os dias ou "quase todos" para vocês dois.

3- Fantasias
 5-Dicas-para-apimentar-seu-casamento
Pois é quase todo mundo tem fantasias eróticas, e quaisquer que sejam as suas ou do seu parceiro! Descubra qual o desejo mais íntimo do seu companheiro, isso é fundamental para não deixar murchar seu casamento.

 E quando o assunto é fantasia, o mais importante é ser ousada! Faça uma mistura da vontade de vocês dois e torne os seus momentos além de prazeroso muito mais divertido né gente.
4- Fale com seu marido sobre o assunto
 5-Dicas-para-apimentar-seu-casamento

Pois é muitas mulheres tem vergonha de falar com seu marido sobre assuntos mais "salientes", e muitas vezes nem sabe que as palavras estimulam a libido. Pois um telefonema de surpresa, dividir com ele as suas dúvidas, os seus desejos, e tudo isso deve ultrapassar o momento do prazer em si. E uma simples conversa poderá aproximar ainda mais vocês dois e dar aquele toque apimentado na sua noite com ele.



5- Aqueça a cama antes
 5-Dicas-para-apimentar-seu-casamento

Gurias sem essa de deixar a cama numa bagunça hein! Por que para que tudo dê certo tu tens que ter um pouco de trabalho! De vez enquanto, é essencial que você não transforme a sua cama no centro das lamentações e discussões. Faça isso em outra hora! O quarto deve ser restritamente para suas horas de relaxamento com seu companheiro lá só paz e muito amor! Tu me entendeu né? (risos)....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos