17 maio 2014

Como resolver prisão de ventre, constipação e diverticulite de modo natural?

Como-resolver-prisao-de-ventre

Como resolver prisão de ventre, constipação e diverticulite de modo natural? Oi meu amorecos pois gente hoje vim falar um pouquinho sobre essas coisas chatas né que atingem milhares de pessoas e que podem ser bastante amenizadas de modo natural! 

Leia Também

Ai tu vais dizer ai Ju, mas isto eu já sabia!... Pois é alguns sabem, mas muitos ainda não conhecem este método que pode aliviar esses probleminhas de prisão de ventre.


Então gente as fibras desempenham um papel importantíssimo na eliminação do que não é aproveitado no organismo. O uso de 40 gramas de fibras por dia erradicaria problemas de prisão de ventre. Use cereais integrais, frutas e vegetais. Beba de 6 a 8 copos de água por dia e faça exercício físico.

Fórmulas eficazes contra a constipação, diverticulite e prisão de ventre

Gente duas colheres de farelo de trigo
Duas colheres de farelo de arroz
Modo de preparo: Cubra com água e deixe na geladeira. Pela manhã coma com oito ameixas secas.

Agora vou dar uma dica de geleia laxativa natural que ajuda na prisão de ventre!


Uma xícara de ameixas-pretas sem caroço
Uma xícara de tâmaras sem caroço
Uma 1/2 xícaras de suco de tamarindo

Modo de preparo:
Então gente misture as ameixas com tâmaras, o suco de tamarindo e deixe cozinhar até formar uma geleia. Use uma colher de (sopa) por dia junto com as fórmulas A e C ou só para passar no pão.

Duas colheres de farelo de trigo
Duas colheres de linhaça
Obs.: Proceda como na 1 fórmula.
Duas colheres de cascará-sagrada
Duas colheres de sene
Quatro xícaras de água fervendo

Modo de preparo:
Misture as ervas e deixe na água fervendo até amornar. Coe e tome duas xícaras pela manhã e duas xícaras á tarde. Procure jantar só frutas e pão torrado. Coma salada de mamão com laranja. No almoço, use saladas cruas. Varie experimentando as receitas de saladas cruas aproveite e de uma espiadinha na parte de culinária do blog e ache receitas maravilhosas. Evite a cafeína, queijos e leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos