ANUNCIE AQUI

Mulheres: 10 coisas que as mulheres odeiam nos homens!

O que as mulheres mais odeiam nos homens

10-coisas-que-as-mulheres-odeiam-nos-homens

10 coisas que as mulheres odeiam nos homens! Oi gente tudo bem com vocês? Eu espero que sim! E ai meninas o papo é nosso hoje, algumas gurias me pediram para fazer uma postagem falando o que nós mulheres odiamos nos homens! Imagina um monte de mulher junta (risos) saiu cada uma gurias nem conto nada pra vocês. Bom pra resumir foram 10 perguntas respondidas e vocês vão ficar sabendo agora quais foram às respostas.

Leia Também
HOMENS ODEIAM NAS MULHERES NA HORA H! DESCUBRA AGORA
AS 10 ATITUDES QUE FAZEM UM HOMEM DESISTIR DO CASAMENTO
5 COISAS QUE OS HOMENS ODEIAM NAS MULHERES

10 COISAS QUE EXCITAM OS HOMENS E VOCÊ NEM IMAGINAVA

1- 
Mulheres não gostam de homens desorganizados
10-coisas-que-as-mulheres-odeiam-nos-homens
                            
Gente sabe aqueles que preferem morar em um lugar onde ninguém mexa no que é deles se não depois ele não acha mais. Oi? Existem vários desses desorganizados só eles se acham própria bagunça e odeiam quando a mulher entra no escritório, sala, quarto, cozinha para arrumar, dizem que depois da arrumação não encontram mais nada, vê se pode com isso.

2- Mulheres não gostam de homens mimados
10-coisas-que-as-mulheres-odeiam-nos-homens

                                
E aqueles que mesmo a esposa trabalhando fora e que chegam em casa cansadas  e ao invés de pedir se a mulher precisa de uma ajuda se jogam no sofá e quer tudo nas mãos "O rei" gente isto me da nos nervos vocês nem imaginam (risos) ai tu tem casa, comida, filhos, roupas, e mais um trilhão de coisas para cuidar e os bonitões no sofá só de boa, aí que ódio.

3- Mulheres não gostam de homens que bebem demais
10-coisas-que-as-mulheres-odeiam-nos-homens
                                         
Ai, tadinhas das companheiras que tem maridos pinguços, como sofrem essas coitadas né gurias, imagina tu chega em casa do trabalho acha que o maridão esta em casa ou esta trabalhando, e aí tu descobre que ele esta caído no bar! Ninguém merece essa vida né? Mas tem mulheres que conheço que já até se acostumaram com isso e até acham normal já.

4- Mulheres não gostam de homens que humilham as mulheres na frente dos outros
10-coisas-que-as-mulheres-odeiam-nos-homens
                                                      
É infelizmente este tipo de homem ainda existe! Gente que ódio que dá. Exemplo: chegam os amigos dele em casa ai ele te transforma em escreva doméstica, fulana pega aquilo, fulana traz cerveja, fulana traz os copos e etc... E tal. E ai de dizer não, ai a casa cai em alguns lares por ai os mandões já começam a gritar e fazer o maior banzé na frente dos amigos começa a se achar né eu acho o fim da picada isso um horror.

5-  Mulheres não gostam de homens fedidos
10-coisas-que-as-mulheres-odeiam-nos-homens
                                                             
Gurias ninguém merece ter um marido, namorado, ficante, ou seja, lá o que for que seja seu fedido! Nossa é muito nojento cara. O rapaz chega à casa da namorada e ela não sabe se chegou o namorado ou um gambá! Aquele cheiro de sovaco horrível, e sem contar em outros odores extras (risos) bom, mas nada que um bom banho, um desodorante  rolon, um bom perfume não resolva né?.

6- Homens safados que azaram outras mulheres
10-coisas-que-as-mulheres-odeiam-nos-homens
                                                            
Esse tipo tem de monte né meninas, á se tem! Sabe de nada inocente! (risos) cara a pessoa esta com você e fica dando mole para as outras mulheres. Isso deixa as mulheres pê da vida né? Tem muitas que me dizem "ai eu nem do bola eu confio no meu taco" Oi? E dai isso não de confia ou não, pra mim é uma questão de respeito.  Pra mim acho que olhar não tira pedaço de ninguém, mas seja discreto não precisa ficar babando também. Tem alguns que sai com a namorada e elas tem que levar junto o babador pro marmanjo que sai babando pelas outras da estrada. Mas dais sim, só Jesus na causa.

7- Homens que mentem
10-coisas-que-as-mulheres-odeiam-nos-homens
                                                              
Nossa ruim de mais este tipo de homem, pois tu nunca sabes quando o vivente esta falando a verdade né? Às vezes até as mentiras são leves, mas alguns homens mentem pra valer e ai a relação complica tudo, acho que a verdade em uma relação é tudo se não as coisas não funcionam direito, e numa relação a confiança é como um cristal quando quebra, mesmo você colando nunca mais será o mesmo. E aos mentirosos de plantão cuidado chega uma hora que a mentira não cola mais viu!

8-Homens irresponsáveis
10-coisas-que-as-mulheres-odeiam-nos-homens
                                          
E estes tem aos caminhões gente longe de mim querer falar que nas horas de folga os homens possam ter seus momentos de lazer e de descanso claro todo mundo precisa disso, mas tem homens que além de não trabalhar fora fica dentro de casa só no computador, ou no vídeo game, não ajuda em nada nem na organização da casa. E quando a mulher chega em casa cansada querendo um pouquinho de atenção onde está o marido? Na frente da TV jogando! Ai é pra matar né gurias.

9- Homens muito ciumentos
10-coisas-que-as-mulheres-odeiam-nos-homens
                     
Tu tens um vivente assim na tua vida? Coitada que dó de ti guria, gente tem muitos homens cimentos, mas uns são exagerados demais. A casos em que a mulher não pode nem olhar para o lado que a briga esta formada né e quem tem namorado, noivo ou marido assim sabe do que estou falando. Ai entra de novo a parte da confiança que eu falei antes. Tirando as brigas desnecessárias que os ciúmes provoca isso vai desgastando a relação dos dois.

10-Homens violentos
10-coisas-que-as-mulheres-odeiam-nos-homens
                                                 
Esses são os piores na minha humilde opinião nada justifica homens baterem em mulheres, gente existem milhões e milhões de casos, que muitas das vezes chega ir além da agressão pode levar até á morte. E existem mulheres que se acostumaram a apanhar ou tem medo de denunciar os seus maridos com medo de represarias, medo de ficarem sozinhas para criar os filhos e etc... Acho que isso deveria acabar. Que as mulheres que sofrem com este tipo de homem deveriam denunciar quando sofressem as agressões.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos

Topo