08 abril 2014

Friagem na bexiga! O que fazer nessa hora?

Friagem na bexiga ou dor na bexiga o que fazer?



dicas-para-friagem-na-bexiga



Friagem na bexiga! O que fazer nessa hora? Oi meus amores e minha amoras tudo bem com você? pois é quem nunca teve friagem na bexiga? Pois é pode ser que não tenha tido ainda! Mas eu te digo só uma coisa!  É muito ruim. Meu deus pense naquela vontade de ir ao banheiro fazer xixi chega lá só um pinguinho e muitas das vezes essa friagem na bexiga dói  e dói bastante, ninguém merece aquela sensação que a sua bexiga vai estourar! É horrível. Às vezes as crianças se queixam que querem ir ao banheiro várias vezes fazer xixi se queixam de dor na bexiga às vezes muitos pais acham que é manha mas não é não pode ser friagem na bexiga.

Os médicos dizem que pode ser uma infecção na bexiga e tal!  Sim uma vez eu fiquei com essa friagem na bexiga fiz os exames e nada tudo certo sem infecções alguma, e então de onde vem essa tal friagem na bexiga.

A friagem não ataca só mulher não pode acontecer com homem também, e muito cuidado se tu tiveres crianças em casa, ainda mais agora no inverno que se a gente piscar eles estão de pé descalço né? Cuide com isso e evite o desconforto.

Eu descobri que se eu pegar frio nos pés me ataca a bexiga sinto muita vontade de ir ao banheiro e dor, mas como resolver este problema de um jeitinho fácil e bem caseiro, sem precisar ir ao médico, ou recorrer à farmácia? Simples siga as dicas. Há não se esqueça de mim volte aqui me dizer se resolveu seu problema quero saber se pra ti ajudou também tá!

1- Tome um banho morninho, seque-se bem e se tiveres em casa coloque uma roupa bem confortável, um pijama de preferência, fique deitado (a), de lado.

2- Faça um chá de laranjeira bem docinho, ou um chá de sua preferência.

3- Coloque uma meia nos seus pés, meia Ju? É uma meia por mais ou menos meia hora e seu problema estará resolvido. Pelo menos comigo e algumas amigas minha e tiro e queda, segure a meia nos pés até que aquela vontade de ir ao banheiro a cada passo passe totalmente. E mais uma dica não fique muito tempo de pés descalços.

4- Hoje é dia 18/07/2017 e estou aqui para te trazer mais uma dica, Tem bolsa de água quente em casa? Se tiver esquente uma água e coloque na bolsa e coloque sobre a bexiga.... Não tem bolsa de água quente? Como eu assim kkkkk e agora com esses friozão que ta fazendo aqui no Rio Grande do Sul ontem descobri mais um jeito além de todos esses que te disse.

Tem companhia pra dormir, dormir de conchinha é uma ótima dica coloque sua barriga nas costas de seu companheiro(a) e espere esquentar sua barriga resolve e muito te garanto kk meio louca a dica mas dá certo. Vem me dizer se deu certo com você.

Quer mais dicas de saúde siga o blog, a pagina, twitter e fique por dentro de tudo salve nosso blog como favorito ai no seu computador ou celular

8 comentários:

  1. Sou homem. E acho que descobri porque quando ando descalço dá esta sensação terrível de urinar . valeu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jose realmente algumas pessoas não podem ficar descalças que parece que sua bexiga vai explodir, tem que correr para o banheiro e chegando lá faz só uma gotinha de xixi. SIM é terrivel. Mas use uma meia nos pés e tome um chá quando isso ocorrer. Beijos e muito obrigado pela visita

      Excluir
  2. Suas dicas me ajudaram bastante,tenho esse problema também,ele começou a surgir ano passado,fiquei desesperado e sempre que ia ao banheiro não fazia nada de xixi,só uns pinguinhos,fiz até exame de urina mas não deu nada,mas o medico me disse que eu tinha friagem ): mas espero que com essas dicas tudo se resolva (: valeu abraços

    ResponderExcluir
  3. Chá de raiz de salsinha (aquele tempero) ajuda muitoooo. É ótimo pra isso.

    ResponderExcluir
  4. Tmb faço isso e resolve aquecer os pés e um chazinho kente obrigadoo#

    ResponderExcluir
  5. Gostei das dicas amiga, se eu só pensar em andar descalço já tenho friagem. Uma garrafa pet com água morna também ajuda pra quem não tem a bolsa e ajuda até mesmo nas cólicas menstruais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela visita, verdade um litrão de pet ajuda também bjsss

      Excluir

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos