27 dezembro 2013

Dúvidas: Tire suas duvidas sobre coisa curiosas

         Duvidas: Posso comer manga e tomar leite?

duvidas-sobre-a-manga
Essa lenda surgiu na época da escravidão. E a dúvidas da  manga era uma fruta bastante apreciada pelos escravos. Para que eles não tomassem leite, os senhores inventaram e espalharam esta crendice. Esta mistura não faz mal a ninguém. a manga é uma excelente fonte de vitamina A e C. Por isso, tem ação laxante e diurética. Na África, ela é usada como remédio para uma sério de doenças. 


                             Duvidas sobre as  doenças mais antiga?

Hanseníase
A doença conhecida mais antiga do mundo é a lepra, cujos os primeiros registros datam de 1350 a.C.. E apesar da idade, um tratamento rápido e eficaz contra ela só foi descoberto no início dos anos 80, com o desenvolvimento da poliquimioterapia.

A moléstia é causada pela bactéria Mycobacterium leprae e ataca principalmente os nervos e a pele, podendo causar deformações em estágios mais avançados. Devido ao preconceito, no Brasil seu nome foi mudado para hanseníase.



                                  Duvidas sobre as doença da língua?

Duvidas-sobre-doenças-de-lingua
língua é um órgão muscular móvel responsável pela degustação dos alimentos, pela articulação dos sons da fala, além de membro auxiliar do aparelho digestivo. Normalmente ela tem uma cor vermelho-clara e especto úmido e limpo. Quando se mostra ressecada, escura e saburrosa, indica algum distúrbio orgânico - frequentemente problemas digestivos.


A sensação de ardor na língua pode estar relacionada a avitaminoseanemia, carência de ferro etc... Ás vezes surgem ferimentos causados pelo roçar da língua com as bordas cortantes de dentes quebrados ou próteses mal ajustadas. Nesses casos, procure um dentista ou um ortontista.

Língua saburrosa:cenoura e espinafre: suco combinado. Tomar 250 ml pela manhã em jejum. Tomate: suco puro de tomate verdes. Fazer gargarejos três vezes ao dia. Chapéu-de-couro: chá das folhas (30 g para um litro de água). Tomar três xícaras ao dia.

Ardor na língua: Cenoura e laranja: suco combinado. Tomar 250 ml de manhã em jejum. Carqueja: chá das folhas (20 g para um litro de água). Tomar quatro xícaras ao dia.                

Um comentário:

  1. HERNANDEZ Rueben
    i ter sido vítima de (vírus herpes simplex) da doença durante os últimos quatro anos e tinha dores constantes, especialmente nos joelhos. Durante o primeiro ano, eu tinha fé em Deus que eu seria curada algum dia. Esta doença começou a circular por todo o meu corpo e eu tenho tomado o tratamento do meu médico, algumas semanas atrás eu vim em busca na internet se eu poderia obter qualquer informação relativa à prevenção desta doença, na minha pesquisa eu vi um testemunho de alguém que foi curado de (hepatite B eo cancro) por este homem Dr PEPOKO e ela deu o endereço de e-mail deste homem e aconselhar que deve contactá-lo para qualquer doença que ele iria ser de grande ajuda, então eu escrevi ao dr PEPOKO dizendo-lhe sobre a minha (vírus do herpes), ele me disse para não se preocupar que eu estava indo para ser curado !! hmm eu nunca acredita-,, bem depois de todos os procedimentos e remédio dadas a mim por este homem algumas semanas mais tarde eu comecei experimentando mudanças em cima de mim como o Dr me garantiu que eu ter curado, depois de algum tempo eu fui ao meu médico para confirmar se eu finalmente ser curado eis que era verdade, então amigos o meu conselho é, se você tem essa doença ou qualquer outro em tudo que você pode enviar e-mail Dr PEPOKO em pepokoherbatemple@gmail.com ou WhatsApp +2347053699933
    entre em contato com o Dr. PEPOKO hoje para o seu problema a ser resolver para você, assim como o meu problema já ser resolver para mim também via e-mail pepokoherbatemple@gmail.com
                          Aqui é-lhe detalhes para contactar PEPOKO se você deseja para o seu problema a ser resolvido

    E-mail ::: pepokoherbatemple@gmail.com
    whatsapp número ::: +2347053699933

    Aqui é meus dados também se quiser contactar-me pessoal ::: hernandezrueben8@gmail.com

    ResponderExcluir

Olá seja bem vindo ao Blog obrigado por sua visita deixe o seu comentário e se tiveres alguma dúvida entre em contato com a gente beijos